(com complementação de imagens, clique sobre a imagem e aumente-a)
Temos defendido o time do Grêmio de críticas excessivas. Temos defendido o Silas e alguns jogadores perseguidos.
PORÉM, como já fizemos antes, temos de, novamente, chamar a atenção dos responsáveis pelo futebol do Grêmio.
Ao todo, são OITO (08, incluindo Victor) JOGADORES DO GRÊMIO CONTRA QUATRO (04) JOGADORES DO AVAÍ. Entretanto, quatro jogadores do Grêmio estão a esperar o desfecho da jogada - como assistentes privilegiados - ao invés de tentar defender a cidadela gremista.
Olhem imagens imediatamente anteriores e imediatamente posteriores ao gol do Avaí. Contem quantos jogadores do Grêmio estão dentro da grande área defensiva.
NO ENTANTO, O JOGADOR DO AVAÍ ESTÁ SOZINHO, DESMARCADO, QUANDO CHUTA A GOL. PELO MENOS QUATRO JOGADORES DO GRÊMIO ESTÃO ATRÁS DO JOGADOR DO AVAÍ - PARADOS - SEM NENHUM ESBOÇO SEQUER PARA MARCÁ-LO. PARA, PELO MENOS, FICAR ENTRE O JOGADOR E A LINHA DO GOL.
Isso é falta de atenção no jogo. Está a exigir providência contundente. Eles não podem ficar pensando na festinha que vão fazer após a partida. Têm de prestar atenção no adversário até terminar o jogo.
2 comentários:
Quando vi aquele buraco no meio da zaga me apavorei e não deu outra, o Avaí marcou.
Meus parabéns pela lucidez do comentário.
Isso é que é ser torcedor!
Saúde e felicidade a todos.
Ir ao parque com nomorada, mulher e filhos faz um bem danado.
A pseudo-indipendência faz um mal danado.
Ela é fruto, antes de tudo, da INSEGURANÇA.
Quem é seguro, não precisa alardear independência. É independente, esteja onde estiver, escreva onde escrever. E pronto. É independente.
Geralmente a insegurança está de mãos dadas com a arrogância, o sentimento de pseudo superioridade. Com a crítica precipitada, irresponsável. Responsavel pela perda do legítimo humor.
Com a falsa defesa da liberdade, pois acompanhada de censura grotesca e ditatorial. Tipo nazi-fascista.
Abraço a todos.

Postar um comentário