domingo, abril 11, 2010

A fraqueza política do Grêmio


Depoimento:

Tricolor FBPA 
Acabei de voltar do fatídico jogo. Vou dizer duas coisas:  

1) A fraqueza política do Grêmio é espantosa. Ser roubado em pleno Olímpico, pelo Pelotas (!!!), por um juiz fraco e (!@#$&%) e um bandeira (!@#$%ˆ&) (que já havia nos roubado ano passado no gre-nal de Erechim) é palhaçada. Esse juiz vinha sendo reiteradamente criticado nas rádios pelo blablálho. Como soe acontecer, as críticas surtiram efeito. E esse juizinho fraco e (@#$%ˆ&)  quis se redimir perante o dirigente máximo do cocoirmão (= FGF). É dose!!!  

2) Serei vaiado e xingado, mas depois de hoje, comecei a refletir sobre nosso goleiro. Na hora "h", falha. Não tem briho. Não é Danrlei. Sei lá, o Tcheco foi embora não por deficiência técnica, mas por sina de perdedor. Não sei se não é hora de se dar o mesmo destino ao Victor. Melhor receber um dinheiro e fazer a fila andar.

Opinião:
Sobre os pênaltis temos a mesma opinião de


http://gremioimortal.blogspot.com/2010/04/uma-visao-verdadeiramente-isenta-de.html


Impõe-se, entretanto, ressaltar que os nossos dois queridinhos fizeram jogadas bisonhas. Não se dá chance a um árbitro evidentemente parcializado. Vítor protagonizou um fiasco ao demonstrar para o mundo que sequer estava informado sobre a regra de pênalti tanto em relação à prática quanto à "paradinha".
Vamos estudar a regra!
E, pedido: sem notinhas pífias.


ACORDA DIREÇÃO!!!



Um comentário:

JPM disse...

Estou vendo que não sou o único a pensar assim.
Quanto a jogador admitir que tocou ou que não foi tocado...
ATENÇÃO CBF e Fluminense: o Inter vai devolver a Copa Brasil de 1992, que deverá ser entregue ao Flu do Rio e a pontuação do ranking do futebol brasileiro refeita.
Para quem não lembra, no jogo de volta, no Beira-lago, o juiz marcou um pênalti para eles, cujo gol lhes deu aquele título, porém, o ATLETA DELES CONFESSOU QUE NÃO HOUVE A FALTA!
Atenção Milton Neves! O Fluminense foi o legítimo Campeão da Copa Brasil de 1992.
Saúde e felicidade a todos!