terça-feira, abril 27, 2010

Marketing Esportivo: Massacre gremista no Top of Mind 2010

Em um café da manhã, nesta terça-feira, no Hotel Plaza São Rafael, foram divulgados os resultados da pesquisa Top of Mind RS 2010. O Grêmio, pela 15ª vez, foi a marca mais lembrada de clube de futebol, com 53,3%, contra 37,9% do segundo colocado que é o.....Sport Club Internacional. Neste ano de 2010, o Grêmio teve um crescimento em relação ao ano passado. O clube foi lembrado por 53,3% dos entrevistados, contra 49,5% do ano passado, enquanto o segundo colocado teve uma queda de 42,9% para 37,9%. Realizado pela Revista Amanhã em parceria com a Segmento Pesquisas, o Top of Mind RS capta a lembrança dos consumidores de todas as classes sociais, faixas etárias e regiões do Rio Grande do Sul. Parabéns ao Grêmio !


http://www.gremiosempre.com.br/?id=464

Foto: site oficial do Grêmio
Foto: site oficial do Grêmio

Nenhum comentário: