domingo, abril 11, 2010

As advertências de JPM: ACORDA DIREÇÃO GREMISTA!!!


Blogger JPM disse...

A questão dos erros/incoerências da arbitragem e a pouca ação da direção gremista me deixa com uma pulga atrás da orelha.
No jogo Caxias e Inter, já no final do segundo tempo, +- 38' o zagueiro vermelho derrubou por trás, próximo da grande área, um atleta grená, o árbitro mandou seguir. O lance foi muito mais acintoso que o do goleiro Vitor.
O lance do Mario comparo a um lance que ocorreu na área deles no mesmo jogo de Caxias, era início de jogo, e um caxiense foi chutado, o árbitro não marcou e os comentaristas da RBSTV disseram ter sido lance normal.
Lances iguais ao do Mario ocorrem muitas vezes num jogo, especialmente com marcadores de pernas compridas como é o caso do Mario e do Bolívar. Lembram de penalidade cometida por este e marcada pela arbitragem?
O lance sobre o Jonas, por mais que o Jonas tenha forçado a queda, o avanço do braço do adversário em direção ao seu corpo é visível pelas imagens da tevê. Foi dentro da área!
O interessante que os mesmos que questionaram o pênalti do goleiro Renan no Rodrigo Mendes, dedado pelo auxiliar, dizem que os dois contra o Grêmio, neste jogo contra o Pelotas, foram e o do Jonas não foi. Muito bem, se o do Renan não foi, o do Jonas também não foi, mas neste caso, por uma simples questão de coerência nenhum dos dois marcados contra o Grêmio foi, nem aquele marcado a favor do Inter no jogo contra o Universidade foi.
Aliás, a nova mãe Diná, o LCR, sentenciou que mesmo que a arbitragem tivesse marcado o pênalti no Jonas o Grêmio não teria feito mais que um gol. Interessante! E se o juiz não tivesse dado o pênalti contra o Universidade, o time dele, teria feito algum gol?
Falei de pulga atrás da orelha...
São duas.
Em 2003 o sr. Milton Neves disse, afirmou e reafirmou que o Grêmio não seria rebaixado. Acertou!
Em 2004 ele disse, ao longo de todo campeonato que o Grêmio seria rebaixado. Acertou, de novo!
Há dias, antes do jogo contra o Pelotas, creio que foi no domingo, ele sentenciou que o Inter será campeão gaúcho/2010. Acertará?
Quais as fontes dele?
Não sei.
Sei que em 2003 e 2004 ele acertou.
O jogo dos vermelhos contra o Caxias só perderam porque não jogam essa bola que a mídia diz que jogam...pois a arbitragem ajudou eles bastante... No jogo contra o NH, por que o árbitro não mandou voltar o pênalti que o Pato voou duas horas antes? (Pato não voa para trás como disse um amigo meu)
Olhando por estes dois jogos, acho que o Milton Neves vai acertar, outra vez.
Como escrevi há dias, enquanto o torcedor gremista se preocupa com moda, eles vão continuar ganhando, infelizmente.
Acorda direção gremista!
Se não sabem agir convidem o Nelson Olmedo e façam o que ele fez em 1977. Pois até então o apito estava encaminhando o gauchão para eles, como parece que está acontecendo agora.
Saúde e feliciade a todos.
Domingo, Abril 11, 2010

Nenhum comentário: