segunda-feira, maio 03, 2010

Você tinha dúvida(s) ?

Alguma dúvida sobre quem são os isentos?

Basta ler os jornais de hoje e ouvir as emissoras de rádio.  Temos o grande fato que é o CAMPEÃO.
Qualquer outro fato torna-se mínimo, inexistente,  diante do desfecho do campeonato.

No entanto, alguns cronistas, ao invés de analisar a conquista do campeonato, dedicaram espaços a criticar profissionais do Grêmio. Hugo, por ter ostentado um sarcófago deles, e Jonas por ter provocado (?) os instintos assassinos dos anjinhos dos atletas deles. 

Política diversionista denotadora da falta de isenção, reveladora da preferência clubística e da falta de grandeza e da ausência de profissionalismo.

5 comentários:

JPM disse...

Até fazerem o gol, quantas faltas existentes deles não foram marcadas, como aquela do Sandro sobre o Magrão (esta marcada, mas o faltoso não punido) que estava iniciando um contra-ataque?
É verdade que depois o árbitro deixou de marcar algumas a favor deles, como é verdade que o Bolívar bateu que bateu e nada de punição. O Eler foi claramente para o revide em falta por trás sobre o Jonas e nada de punição.
Como eu gostaria que alguém mostrasse, lado a lado e quadro a quadro, os carrinhos do Bandolero e as duas faltas de atletas do Santos, no jogo de ontem, que custaram-lhes a expulsão.
Olha se a falta do Marquinhos merece expulsão - e merece - o que merece o carrinhador maluco com as entradas assassinas que dá?
Temos dois tricolores amarelões...é preocupante!
O Jonas provocou?
E o que foi aquilo na bandeirinha de escanteio da ponta esquerda minutos antes do coice do Tayson? Três deles se arremessaram sobre o atleta tricolor, sem que o Vuaden fizesse algo e sem que os isentos comentassem.
Eles jogaram e choraram como sempre, bateram livre e inpunemente como sempre, a diferença que PERDERAM, aí, partem com toda a arrogância que caracteriza os maus perdedores para a racionalização e o diversionismo.
Saúde e felicidade.
João P Metz

Marco Antônio disse...

A latrina do WC continua insistindo nisso. A quem está querendo agradar?

Marco Antônio disse...

Outra coisa: tinha que mandar conferir o lance do cabeçada que o frango abbon tirou de dentro do gol. Tem muita gente garantindo que aquela bola ulttrapassou a linho do gol. E que, portanto, foi gol.

E tem o lance, logo no início do jogo em que o jogador do Grêmio foi derribado dentro da área pelo Sandro deles.

Em qualquer lugar do mundo - menos a favor do Grêmio - aquilo é falta pênalti.

Vinícius disse...

Pois é! E me espanta que na véspera do jogo contra o Flu venham com história de interesse do SP no Silas.

Unknown disse...

O Cacalo avisa o Guerrinha que o Gremio venceu o Inter por Diego Souza e Lucio. Abrass