quarta-feira, maio 12, 2010

Bandeira do Grêmio: sexta-feira na Arena

Lançamento do mastro com a bandeira do Grêmio Foot-ball Porto Alegrense será no dia 14/05, às 12h, no terreno onde será construído o novo estádio do clube, Av. Padre Leopoldo Brentano, 1401, bairro Humaitá.

A partir do dia 14 de maio, a torcida tricolor que passar pela Freeway, no km 290, já poderá ver de perto um dos maiores símbolos do Projeto Arena do Grêmio, que começa a sair do papel. Em solenidade realizada no local com as presenças do Presidente do Grêmio Foot-ball Porto Alegrense, Duda Kroeff, do presidente da Grêmio Empreendimentos, Adalberto Preis, do Diretor da OAS Empreendimentos, Carlos Eduardo Paes Barreto Neto, será erguido o mastro oficial da Arena do Grêmio, com 42 metros de altura, e que manterá fixa a bandeira tricolor, com mais de 8,10 metros de altura por 11,70 de comprimento. `Esta foi uma sugestão de torcedores que foi acolhida pelo Grêmio e a OAS`, lembra Preis.

O evento contará ainda com as presenças além dos jogadores que marcaram época no clube e os que ainda continuam fazendo a história do time.

Na ocasião, Adalberto Preis e a diretoria da OAS irão falar sobre o andamento da obra e a atual fase do projeto.

Um comentário:

Maria disse...

Boa sorte, sucesso na empreitada e uma cuidadosa gestão de todos os riscos envolvidos na transição de um clube que é de comunidades,e com este projeto, irá alterar este perfil.