quinta-feira, dezembro 10, 2009

Dr. Dourado: diga quem!!!

De matéria publicada pelo Espaço Vital e pelo blog www.sempreimortal.wordpress.com, consta o seguinte trecho sobre o contrato de construção da Arena do Grêmio:

Em seguida, Dourado alertou: “a partir de agora estamos liberados a dar toda a divulgação necessária, porque o Grêmio é de todos os gremistas e não apenas de grupos fechados que têm interesses em parcerias comerciais”. (o negrito não é do original)

Dr. Dourado: impõe - se - necessariamente - que o sr. diga quem são os grupos que têm interesses em parcerias comerciais e que interesses comerciais são esses.

Não se admite outra postura.

2 comentários:

Anônimo disse...

E sobre os direitos dos sócios na Arena da OAS (por 20 anos) quem vai dizer?

Anônimo disse...

o Gremio vai entregar para a OAS o Olimpico para eles fazerem um shoping, vai entregar toda renda dos jogos do imortal por 20 anos, vai deixar eles esplorarem comercialmente todo espaço em torno da nova arena e por conseguinte a marca do Gremio, vai entregar toda nação tricolor para ser explorada, pois quem vai circular nesta area serão gremistas...
E em troca o que vamos ter, uma casa nova que não será nossa...Onde não poderemos nem treinar sem autorização deles.
É meio como o cara que tem uma casa simples, vem um milionario diz, vou construir uma mansão no teu terreno, e você poderá visita-la sempre que eu autorizar...

Ta louco meu