terça-feira, dezembro 22, 2009

Parabéns Grêmio! Parabéns Paulo Deitos!


22dez

GRÊMIO CONQUISTA TÍTULO BRASILEIRO SUB-20

O Tricolor encerrou o ano de 2009 com chave de ouro. Em sua última partida, válida pela final do Brasileiro Sub-20, sagrou-se bicampeão da competição pelo placar de 1 x 0.

A equipe comandada pelo técnico Andrey Lopes, enfrentou o Atlético-MG, no estádio Passo D’Areia. Ainda no primeiro tempo, aos 31 minutos, o atacante Alex fez o gol do título, encaminhando a vitória Tricolor.

A Grêmio Rádio também se fez presente nesta importante partida. Rafael Pfeiffer fez a narração do jogo, Haroldo Santos e Rodrigo Fatturi foram os responsáveis pelas reportagens. Aírton Ruschel e Zélio Hocsmann também participaram da transmissão, fazendo os comentários da disputa. Fernando Potrick comandou o intervalo do confronto.

Muita comemoração e emoção marcaram a tarde, na conquista de um bicampeonato merecido pelos garotos do Tricolor. Parabéns aos jovens atletas que trouxeram mais este importante título para o Olímpico, e deram um grande presente a todos os gremistas!

fonte: www.gremio.net

Um comentário:

Maria disse...

A melhor notícia da semana. Espero que os atletas tenham todas as condições de brilharem,reforcem o time titular e rendam euros para o clube.