quinta-feira, novembro 29, 2007

Quem é quem: TBZ / OAS / BANCO EFISA

A missão da TBZ é acrescentar valor às marcas. Transformamos a empatia que o consumidor tem com as marcas em resultados comerciais.


A TBZ é especialista na gestão de estádios, sendo mesmo a única empresa privada a fazê-lo em Portugal e uma das poucas a ter estas competências em toda a Europa. Com uma equipa especializada em gestão de infra-estruturas desportivas (que, entre outros eventos, participou activamente na organização do Campeonato da Europa de Futebol, realizado em Portugal, em 2004), a TBZ é responsável por toda a operação de gestão dos estádios, desde a organização de jogos à gestão de associados dos clubes, passando pela angariação de patrocínios, organização de eventos, exploração imobiliária e realização de campanhas específicas de atracção de público para o fenómeno do futebol.


Este menu deve servir de base ao aparecimento de novos sub-menus, que substituem os anteriores, sendo-lhes dada uma nova organização. Assim, devem ser criados os seguintes sub-menus: Estádio Cidade de Coimbra (fica como está) Organização de jogos Gestão de associados e bilhética Campanhas especiais Áreas VIP e empresariais Sponsorship Organização de eventos Imobiliário
A TBZ apresenta-se hoje como a maior empresa de licenciamento da península ibérica. A operar no mercado ibérico desde 1996, a TBZ tem-se destacado pela sua acção nas áreas do licenciamento desportivo e de entretenimento. Durante este período de tempo a TBZ já representou mais de 60 propriedades tendo mais de 600 licenciados activos. Com mais de 100 colaboradores em 9 escritórios espalhados pela Europa – Lisboa, Porto, Barcelona, Madrid ou Londres, a TBZ tem por missão diferenciar e acrescentar valor aos produtos dos seus clientes, quer seja através do licenciamento, de acções promocionais, da distribuição, de consultoria ou da gestão da marca.
Para maiores informações sobre a TBZ clique na linha sublinhada:
http://www.tbzworldwide.com/
Missão da OAS
Superar as expectativas dos clientes dos setores públicos e privados, por meio de prestação de serviços de Engenharia - Planejamento, Execução e Gerenciamento de Obras e Concessões
Para conhecer a OAS, clique na linha sublinhada abaixo:
http://www.oas.com.br/

BANCO EFISA

2 comentários:

manfredsilva disse...

O Banco Banif chegou a anunciar oficialmente no site, a intenção de investir no estádio do Grêmio. Veja a notícia abaixo:


Banif pretende investir no novo estádio do Grémio


Banif pretende investir no novo estádio do Grémio

O Banif está interessado em investir na construção do novo estádio de futebol do Grémio de Porto Alegre, no Brasil. Uma aposta feita em parceria com a TBZ, empresa que gere as marcas Real Madrid e Benfica.

A obra está orçada em 100 milhões de euros e deverá ficar pronta em 2010. Terá capacidade para acolher 45 mil pessoas e vai adoptar o modelo 'arena'.

O projecto de construção está em fase de finalização na Holanda mas permanece a incerteza sobre o local onde o novo estádio será erguido, havendo 20 áreas seleccionadas para o efeito.

O Banif, através do seu administrador, Paulo Pinto da Silva, e a TBZ, através do seu presidente, João Barroqueiro, estiveram desde segunda-feira na capital do estado do Rio Grande do Sul. Têm preferência pela demolição do Estádio Olímpico e construção do novo no mesmo local, uma opção que implicaria a implosão e mudança de campo durante dois anos.

O clube não manifestou nenhuma preferência oficial antes de conhecer o projecto encomendado à 'Amsterdam Arena Advisory', da Holanda, mas também porque ainda não conhece as propostas de todas as entidades interessadas.

Hoje é a vez do Banco Espírito Santo (BES) e da Luso Arenas manifestarem junto da direcção do clube tricolor a opção de construção do estádio na zona norte de Porto Alegre, nas proximidades do Aeroporto Internacional Salgado Filho.

in DN Madeira, 2007-03-07

Anônimo disse...

O Banco mudou. Ao invés do Banif, foi integrado ao consório o Banco Efisa também de Portugal.