segunda-feira, novembro 19, 2007

Inconstância e Libertadores

Por que o Grêmio dificilmente irá à Libertadores de 2008 ? Por conta da palavra reproduzida abaixo por Beto Pires: "inconstância". Faltou regularidade técnica ao grupo de jogadores. Os atletas, junto com dirigentes e comissão técnica, apresentaram uma absoluta inconstância emocional que custou caro. Inconstância é uma palavra bem escolhida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Diagnóstico correto.A inconstância nunca é localizada,ela perpassa toda a organização,e sempre permite que fatos ,que se pressupõe superados voltem a ocorrer.

Espero que os conselheiros eleitos tenham muito claro,que esta flutuação entre bons e maus momentos,passa por uma avaliação responsável e sustentável de todo o modo de funcionamento do Grêmio.Como é a intenção do blog.

Que as propostas apresentadas pela chapa 3 comecem a se concretizar, a partir desta semana na reunião convocada pela presidência do CD.Espero dos participantes atenção durante o que for exposto e perguntas inteligentes.Em situações limites a pergunta é muito mais importante que a resposta.