sexta-feira, novembro 09, 2007

Guerreiro no escândalo do Detran ?

O jornalista José Luiz Previdi citou na sua coluna desta quinta-feira o nome do ex-presidente gremista José Alberto Guerreiro ao abordar o caso de corrupção no DETRAN, apesar de não existir qualquer evidência de envolvimento ou notícia relacionando Guerreiro ao caso. O colunista menciona em sua página na internet que José Alberto Guerreiro preside importante órgão ligado ao Detran e recorda que o ex-dirigente foi recentemente condenado por estelionato.

"Não tem papo. Os delegados da Polícia Federal são unânimes em afirmar que existem provas mais do que concretas contra 13 engaiolados na terça, envolvidos nas mutretas do Detran-RS. Vão ser indiciados, sim, mesmo que se debulhem em lágrimas ao invocar inocência. Importantes setores do PP querem a expulsão de Antônio Dorneu Maciel, Flavio Vaz Netto e Carlos Ubiratan dos Santos. José Alberto Machado Guerreiro é presidente do Conselho Estadual de Trânsito do RS – Cetran-RS. Teria uma empresa do setor em Brasília. Guerreiro, citado em tópico acima, é ex-presidente do Grêmio, o Imortal Tricolor. Foi condenado a dois anos e dois meses de cadeia pela Justiça do RS pelo caso ISL. Pergunta: Grêmio e Detran, tudo a ver?"

Um comentário:

Anônimo disse...

A Sudeste e socia da Estapar que administra o estacionamento da Ulbra sera que a EPTC sabe onde eles estão desviado o dinheiro da prefeitura ??? O nome da firma é GATH , Guerreiro, alci , tito e herberto que são os diretores da Sudeste ... que legal heim...
o caso do detran nem é nda.