segunda-feira, novembro 19, 2007

Fica ou não fica ?

A revista Placar está com o jogador gremista Diego Souza na capa e a manchete: "Me deixem ficar". Diz a publicação a respeito da sua manchete: "Hipnotizado pela torcida, Diego Souza reza para o Grêmio arrancá-lo do Benfica". Duas perguntas ficam no ar. Será sincero o desejo do jogador de permanecer no Grêmio com possível proposta do São Paulo noticiada pela crônica ? E a torcida deseja mesmo contar com ele no time em 2008 ? Poucos jogadores despertaram tanto amor e ódio no Grêmio em tempos recentes. Há os que enxergam em Diego Souza um craque. Outros desejam vê-lo longe do Olímpico. E você ? O que acha ? Diego Souza, fica ou não fica ?

2 comentários:

San Tell d'Euskadi disse...

Não é craque, mas é um ótimo jogador. Precisa de alguém para dividir responsabilidades. Caiu de rendimento junto com o time, mas esse fato veio junto com a notícia de uma possível ida para o São Paulo. Muitos acabaram vendo corpo-mole onde, para mim, não existe. Se ficar, esse sentimento de desgosto desaparece.

Seria peça importante para voltarmos a jogar no 4-5-1 que consagrou o Rômulo. Um trio de armadores formado por Hugo, D. Souza e Tcheco transformaria Jonas ou Marcel em craques. Além da possibilidade de criar diversas faltas perto da área para o Bustos bater.

O problema é nossa total falta de dinheiro. A gente monta, todos os anos, o time que dá; não o que gente quer.

Anônimo disse...

Estamos esperando com expectativas,de que sejam esclarecidos os motivos pelos quais o Grêmio passa por esta crônica falta de dinheiro.

Já ouvi que a quantia devida gira em torno de 200 milhoes,não sei se este valor é em dólar ou em reais.E, que uma forma de diminuir o valor referido,seria vender a área onde está localizado o Monumental,que valeria 80 milhoes(este valor foi citado pelo Sr. Túlio Macedo numa entrevista á rádio Gaúcha).

Uma conta bem simples mostra, que mesmo se desfazendo da área,para poder viabilizar outro empreendimento ,a dívida continua.Espero que o Conselho Fiscal,cumpra o artigo 99 do estatuto, e apresente a real situação financeira do Grêmio.