segunda-feira, março 29, 2010

Grêmio: assim se forma um time!

Somente colossal má-vontade sonega as crescentes virtudes do time do Grêmio. Com o visível dedo do treinador Silas.

Quem conhece enxerga antes de virem os resultados. Quem não conhece morde a língua.

Perfeição? Obviamente, não. Ainda falta muito para termos um grande time. Mas, como ouvimos, certa vez, de um vice-presidente de futebol, podemos dizer que "temos um time".

Independente do que venha a ocorrer, no futuro, os atrapalhadores, vítimas de cegueira futebolística,   tinham de professar  silêncio obsequioso  por tempo considerável. Até aprenderam como e por que as coisas acontecem na formação de uma equipe de futebol.

Antes de repetirem a besteira amarga de que as coisas aconteceram por acaso.

Vã ilusão, infelizmente. São os mesmos tipos que se estrebuchavam vaiando Luiz Felipe Scolari. Enquanto "Big Philip"  conquistou o mundo,  os amargos continuam vaiando, pois parece que é só o que sabem fazer.

2 comentários:

Maria disse...

Apoiado

JPM disse...

Colossal má vontade...
Para melhor enfrentar o inimigo precisamos conhecê-lo bem, ok?
O Sala de Redação de hoje discutiu a boa partida que eles jogaram ontem, na rádio Band não foi diferente...
Eu vi o Simom não marcando pênalti pro Caxias qdo estava 0x0, eu vi o Guinazu quase expulsando o árbitro, o Índio, idem, eu vi aos 38' do 2o. tempo o atacante do Caxias ser derrubado na entrada da área deles e o juiz mandar seguir...é verdade depois que estava 2x0 eles foram para cima feito loucos e chutaram, chutaram,...e daí? E daí, que o Simom não marcou nenhum pênalti a favor deles. O mundial que ganharam tiveram felicidade num lance...e se o juiz tivesse marcado a penalidade aos 18' de jogo sobre o Gaúcho? E o gauchão invicto 2009, se o Simom não tivesse sido atrapalhado pela iluminação, embora haja recomendação da Fifa, smj, que em dúvida o árbitro deve favorecer o gol? Ah, o Grêmio precisa ser testado, pois até aqui só enfrentou eles de adversário real e perdeu...quem toma goleada do São José, quem perde pro NH em casa, pode ser um adversário real? Talvez... Outro cronista disse que não vão perder pro Universidade porque já perderam tudo que tinham que perder no gauchão...o engraçado é que o mesmo cidadão não manifesta igual pensamento em relação aos grenais, dizendo inclusive que o Grêmio não deseja isto agora... estatisticamente é mais provável do Grêmio vir a ganhar nos próximos Grenais mais jogos do que eles. O que vale para um lado, invariavelmente não vale para o outro em se tratando da colossal força que eles têm na mídia.
Saúde e felicidade a todos.