segunda-feira, março 08, 2010

Sugestão a Silas

Silas vem sofrendo críticas fortes da torcida gremista e da imprensa.  Desconsideramos as restrições  da imprensa.

Algumas críticas têm sido injustas. Apesar de tudo, o Grêmio foi campeão do turno, tem ganho os jogos, tem a melhor artilharia do campeonato e deixa de tomar gol em todas as partidas.
Dificuldades?
Basta ter conhecimento de como os grandes times da dupla ganharam os Campeonatos Gaúchos. Ou olhar as estatísticas. A maioria dos jogos foi ganha por 1 x 0, com "as calças na mão". Quando não sofriam empate ou derrotas. Então, isso faz parte. É normal.

Mais: obrigado por alguns motivos, voluntariamente para não forçar alguns atletas ou para testar jogadores,  ou por lesão, Silas tem mudado constantemente o time.

SILAS: está na hora de escalar o time desejado pela torcida. Pelo maior número possível de jogos. Até se consolidar a confiança da torcida no teu trabalho. 


SILAS : Foi ótimo o teu desempenho na entrevista coletiva ao responder as perguntas maliciosas, desconsiderá-las e fazer a uma relação dos pontos e fatos positivos. Mas toma cuidado para não recair em falsete como, p. ex., incluir Osea, na relação dos atletas indisponíveis. O discurso não é o teu forte. Então, te prepara previamente. Vai com discurso pensado, fala o que tu queres e não cai na armadiha das perguntas maliciosas dos repórteres.

Nenhum comentário: