quarta-feira, abril 08, 2009

Não te precipita Krieger!

Declaração de André Krieger:

"O Grêmio tem pressa sim, mas não pode agir precipitadamente"

Declaração correta e madura do dirigente. Ninguém mais do que ele gostaria de bater o martelo e resolver essa situação. Para ninguém é mais angustiante do que pra ele.

Pode seguir o caminho APARENTEMENTE mais fácil e mais óbvio. Aquele que nós todos, palpiteiros (sem demérito, até porque não podemos ser outra coisa) seguimos, em pensamento, e na nossa imaginação, sempre dá certo. Ninguém erra no pensamento mágico.

Mas Krieger (assim como Meira, como Kroeff) tem responsabilidade. Tem de buscar o melhor, no mundo real, sem fantasias, com os contatos e as informações que tem, sem, muitas vezes, poder revelar ao público o motivo de não poder realizar a fantasia coletiva.

A precipitação já nos trouxe fortíssimos dissabores!

Este comentário não é contra a contratação de Renato que também faz parte das fantasias nossas que afinal somos simples torcedores e, em nossa imaginação, acertamos sempre e vamos ser verdadeiros campeões de tudo.

Krieger tem de pesar aquilo que nós, sem responsabilidade (quase escrevi irresponsavelmente) podemos simplesmente desconsiderar.

4 comentários:

AAP disse...

Achei este comentário informativo por aí pela internet.
Quem quiser e puder contestar com fatos e informações, por favor, faça-o.
Quem tiver mais informações, acrescente:
“Colhi informações
Carlos Gerbase - formado em Comunicação, Cineasta, Marqueteiro, prêmios de cinema, já foi marqueteiro de campanhas políticas das mais talentosas no RS. Daquelas de levantar defunto

Diego Ferrer - não consegui infomações mais concretas, parece que é o mais guri da turma, aquele barbudinho, me diseram que é do ramo. Nova geração

Fernando Di Primio - jornalista, publicitário, dono de agência, experiência em Marketing

Gilmar Machado, especialista em marketing esportivo, organização de eventos, curso superior

Mauro Dorfmann já foi informado, importante publicitário e marqueteiro

Richard Ducker, Já foi dito tudo, no mínimo o mais criativo site gremista, o maior difusor de fotos e videos supercriativos da Geral do Grêmio. Basta ver o site e o You Tube. Nova geração

Alexandre Aguiar, radialista de coberturas internacionais desde os 12 anos de idade (superprecoce), excelente texto, editor de vários sites, apaixonado por marketing, supercriativo. Nova geração

Nem todos são conselheiros.

É um grupo supercompetente. Resta esperar que ponham essa competência a funcionar. Vamos cobrar!!!

Nenhum é véio, embora idade não seja virtude nem defeito. “

Jardel disse...

Faço um apelo. Vicente Martins, quando candidato, bateu muito no marketing do Grêmio. Marketing da então situação.
Prometeu revolucionar a área.
Quem sabe ele apresenta ao Clube o Plano de Marketing que pretendia implantar e desenvolver?
Seria um gesto de grandeza?

Jardel disse...

Seria um gesto de grandeza.

Nelson Hungaro disse...

Josias postou como comentário no blog www.sempreimortal.wordpress.com
Quem sabe vocês dão destaque.
E tudo Josias, bota eles em cana.

"Mas há um que outro blog que supostamente seria de gremistas para o gremio que me enchem de vergonha. Os ´comentaristas`, na quase totalidade anônimos ( e eu já disse aqui a minha opinião sobre isto ) passam o tempo inteiro se referindo de forma desairosa e caluniosa com relação a personagens do clube, com ofensas inaceitáveis e acusações de todas as espécies, das mais baixas. Isto tem que acabar. São covardes que se escondem valentemente por trás dos teclados mas homens pequenos porque não possuem a grandeza de mostrarem a cara: certamente porque não possuem rosto. Em nada contribuem para o clube, se é que são gremistas, e apenas acirram ânimos, agregam ódio raiva e rompimentos. Isto também tem leva o mesmo nome: putaria. Mas isto está prestes a acabar. Para quem não sabe a Justiça está liquidando com os autores destes golpes, e já conheço casos judiciais exitosos, inclusive contra provedores que não fornecem o IPD como o yahoo agia e que agora passam a informar. Os valentes de teclados correm para o fim. Não sei o que é pior, se a canalhice da prostituição descarada ou o estelionato da covardia anônima."