domingo, abril 26, 2009

O clímax do jornaleco ou dos jornalistecos ou torcedorecos

Os torcedorecos se superaram neste domingo. O tal jornaleco publica uma página inteira sobre os vermelhos. Só abobrinha, mas uma página inteira.

Sobre o Grêmio nenhuma ou nem uma linha.

Até parece que o Grênio não decide daqui a dois dias, na próxima 3a. feira, se permanecerá e terá em definitivo a condição de líder geral de toda a Copa Libertadores da América na fase classificatória.

Não havia nenhuma novidade sobre a dívida? Não havia nenhuma desgraça a publicar sobre o Grêmio? O Grêmio tem de ser punido porque ganhou pela 14a. vez seguida o "Top of Mind". Em castigo, não pode ser mencionado pra ver se acaba esse reinado.

Isso nada tem a ver com eficiência de marketing. Isso não é marketing. Isso DEVERIA SER JORNALISMO. Mas é trabalho de torcedores que tomaram conta da redação esportiva do que DEVERIA SER UM JORNAL e transformaram-no em sucursal clubística.

Sem nenhuma providência por parte dos proprietários.

Nem nos passa pela cabeça que sejam mercenários e só tenha chegado o soldo de um dos lados.

Jamais imaginei que o jornalismo (!) de Porto Alegre fosse atingir o grau máximo da deterioração a que já - infelizmente - chegou.

Qualquer semelhança com situação real é mera coincidência. Os nomes nem precisam ser mencionados. Todos sabem de quem se trata.

Fico envergonhado por eles...

4 comentários:

adriano disse...

É meus irmãos tricolores, eu só quero ver quando esse mundinho de ilusões do lado vermelho terminar, o que esses " jornalistas " de meia tijela irão falar. Que foi azar, que foi macumba, que foi o edir macedo ???Me poupem.O gremio em plena libertadores e os sem vergonhas da zero hora ( cujo dono é gremista ) me falam de dívidas do gremio ( que esta em dia ) e enchem de comentarios positivos ao lado vermelho. Eu ja vi clubismo na imprensa mas era um minoria, quase pífia. Agora, ao que nos parece, centenas de colorados resolveram se formar em jonalismo.Conclusão: UM LIXO DE IMPRENSA. MACACO É MACACO E VICE-VERSA, como diria o JARDEL... SAUDAÇÕES TRICOLORES

Anônimo disse...

É voces estão em dia mas ja torraram a metade do televisionamente da televisão, e ainda deram um voador para pagar o roth.Quero ver como vai ser nametade do ano quando voces não estarão na libertadores como e que vai ser.

Anônimo disse...

É uma vergonha, nunca vi isso em toda minha vida, uma única linha, nada, nada do Grêmio.
Vcs tem que tomar alguma atitude, todos os blogueiros, a direção, tem que ir lá na RBS e por a boca no trombone, isso é um verdadeiro caso de polícia.

Tequila disse...

ABSURDO, não tem outra palavra. Também, o que esperar daquele jornaleco que cria episódio das ovelhinhas e sequer é processado? Falam do MKT do Inter. MKT que nada! Pura negociata. O patrocinador do programa do narrador-gaudério é uma casa de tolerância em que um dos sócios, Sr. Raposa no Galinheiro, integrou a quadrilha da Turma do Detran. Como desde dezembro ELES não levam mais GRANA dos lados da AZENHA, o RURALITO passa a ser mais importante que a AMÉRICA. Daqui alguns dias o estádio REFORMADO será mais vistoso que a ARENA. Li no CP deste final de semana que teremos reação TRICOLOR. Já tava na hora de bater de frente com este lixo de jornalismo.