domingo, abril 05, 2009

O inventado pênalti em Nilmar

Prestem bem atenção: Nilmar entra na área. Sofre a marcação de Thiego. Lança a bola para a frente. Thiego tenta pegar a bola. No mesmo momento em que lança a bola para a frente Nilmar SE LANÇA AO SOLO.
É possível até que, ao lançar-se ao solo, Nilmar tenha tocado em Thiego. Possível, mas improvável.

De qualquer forma, jamais a queda de Nilmar decorreu de golpe físico do Thiego.

De certa forma, a descrição do colorado comentarista de arbitragem da Rádio Gaúcha foi essa. Pela descrição dele, não houve falta. Portanto, não houve pênalti.

MAIS UMA VEZ O GRÊMIO FOI ROUBADO!!!
ALGUM DIA, POR BEM OU POR MAL, ISSO TEM DE TERMINAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Q feio.. o penalti foi tão claro como a agua amigo tricolar deixe o orgulho de lado e pare de inventar , e procuara oq não existe viva a realidade , jogamos bm.. bola na trave,, no gol.. tivemos azar.. fazer oq importa é a libertadores,, não suje seu blog com fantasias..

Anônimo disse...

ISTO NÃO É FANTASIA!!!!

Ninguém comenta....NINGUÉM, mas se o gol de Jonas LEGAL fosse do NilMEL e o juiz desse impedimento, O GAUCHÃO ESTARIA PARALIZADO

Temos SIM que acabar com isso. Temos que DETONAR esses vagabundos que desdém e roubam do Grêmio JUSTAMENTE porque o Grêmio NÃO FAZ NADA em represália.

Quando formos roubados, iremos na CBF pedir o afastamento do larápio em questão....já vi que vamos ter que colocar um cara de plantão lá no Rio.