sexta-feira, setembro 14, 2007

Transcrição e confusão

O colunista Hiltor Mombach, na edição de hoje, do Correio do Povo, transcreve vários sites de grupos políticos do Grêmio em disputa para renovação de parte do Conselho Deliberativo. Reproduz, também, trecho de matéria de nosso colaborador RICARDO TENTER. Cita nosso blog como se fosse de um dos grupos. Não é. Nessa disputa, nosso blog está neutro. Publica e publicará matérias de todas as chapas a reconhecer a inclusão, em todas, de gremistas com grande potencial e real capacidade de colaboração com o Clube.
De qualquer forma, agradecemos a Hiltor a leitura e a transcrição. Nos sentimos honrados. Continue nos prestigiando como fazemos com sua importante coluna.
DISPUTA Está acirrada a disputa, pelo menos em sites e blogs, para a eleição que renovará parte do Conselho do Grêmio. Abaixo, trechos.
VALORES 'Dentre os diversos valores importantes, e talvez ainda mais para os grupos, destaca-se a lealdade, que é a postura de, com os olhos nos olhos, dizer a verdade. É lealdade de um amigo que nos dá a certeza que, na nossa ausência, ele fará o melhor que puder por nós.' Do gremioimortal.blogspot.com. Para quem serve o chapéu?
ATAQUE 'Nós incomodamos?' Esse o título de um editorial do Movimento Grêmio Novo (gremionovo.com.br) que afirma: 'Não somos oportunistas, procurando o associado somente nos momentos de eleição'.
RETRUQUE 'Os incomodados?' Tópico postado no espaço do movimento Grêmio, Grêmio Acima de Tudo (gremioacimadetudo.blogspot.com) e que diz: 'Eles transformam todos os temas em duelos maniqueístas entre o bem e o mal. Um Grêmio antes e depois deles'. O 'eles' está, provocativamente, em vermelho.

Nenhum comentário: