quarta-feira, setembro 05, 2007

Idas e vindas das chapas segundo Hiltor

Será lançada a chapa 'Grêmio, Grêmio - acima de tudo', encabeçada por Hélio Dourado. Detalhes, segundo Flávio Jacobus.
'O nome já diz: interessa, acima de tudo, a instituição.'
'A idéia não é criar polêmica em torno de nomes; antes, e acima de tudo, objetiva conjugar esforços de homens sérios, com histórico de experiência e serviços ao Grêmio, a novos valores peneirados dentre os associados, fazendo, como nunca, jus a tão propalada democracia, arejamento ou oxigenação.'
'Deverá ser escolhido a dedo um número significativo de nomes de associados que preencham os requisitos estatutários.'
'Está sendo colocado no ar esta segunda-feira um blog para que interessados que preencham essas condições encaminhem sua candidatura à chapa.'
'O movimento não irá de forma alguma desprezar apoios de gremistas ilustres.'
hiltor mombach - 03/09/07

REUNIÃO I O Grêmio tentava reunir ontem todos os movimentos envolvidos na renovação do Conselho Deliberativo para uma reunião hoje. A reunião será coordenada por Túlio Macedo, integrante do Conselho de Administração do clube.
REUNIÃO II Um dos objetivos: abrir espaço para todos os grupos, tirando poder do Movimento Grêmio Novo (MGN), que está dando as cartas e que, recentemente, ganhou apoio do presidente Paulo Odone. O MGN é aliado ao Grêmio Independente.
REUNIÃO III Conselheiros ilustres não aprovam a forma como Paulo Odone vem conduzindo o processo e afirmam que o presidente ainda não superou a rejeição ao nome de Antonio Britto para sucedê-lo no cargo. Túlio Macedo foi convocado para tentar unir e aparar arestas.
Hiltor Mombach 04/09/07

Nenhum comentário: