sábado, setembro 22, 2007

Eleições no Grêmio. Enquete à direita: mobilizem-se!

A enquete que pusemos no ar, ontem à noite, dará, com certeza, uma tendência dos leitores deste blog nas eleições para o Conselho Deliberativo do Grêmio.
Aqui, não há nem haverá distorção. Cada computador (!) poderá votar uma única vez. Ao contrário da maioria das enquetes nas quais a possibilidade de o mesmo computador votar inúmeras vezes distorce completamente a votação.
Verdade que não servirá como pesquisa do resultado da eleição, pois não há como controlar que só votem eleitores habilitados.
Portanto, apoiadores das três chapas. Mobilizem-se. Desta enquete, resultará concreta tendência da torcida do Grêmio!
Ah! Ainda por cima, aqui saber-se-á o número de votos dados. Se 01, 02 ou 1.000. Só percentual não diz nada!
Enfim, é o melhor que temos a oferecer!
P.S. Vote e experimente votar novamente! Sequer se apresentará a possibilidade . A única chance será a de alteração do voto.

4 comentários:

manfredsilva disse...

Gostaríamos de agradecer a alguns leitores a assiduidade de frequência ao blog. Destaca-se um IP de Canoas com inúmeros ingressos e grande permanência no Blog. Pincipalmente inúmeros ingressos tanto diretos quanto por pesquisa no Google.Como esse também alguns outros. Obrigado. Apreciem.

Anônimo disse...

O que foi? Essas entradas são pra votar mais de uma vez? Conseguiram burlar a limitação de só um voto tanto apregoada no anúncio da enquete?

Anônimo disse...

Estou aqui de novo. Olha o que encontrei no blog gremioacimadetudo. Invadiram o blog e adulteraram a enquete. Não tem perigo de acontecer isso aqui?

"Domingo, 9 de Setembro de 2007
Enquete

Estamos retirando a enquete do ar, pois após a publicação das informações sobre a chapa e da enquete no Correio do Povo, coluna "DE PRIMEIRA", de Hiltor Mombach, nossa página foi invadida e o resultado adulterado."

manfredsilva disse...

Pequena atenção nos porcentuais indica o arredondamento, sem casas após a vírgula. Obviamente é a soma dessas frações que perfaz a diferença entre 98 e 100%. A sistemática, o critério são do GOOGLE/BLOGGER. O blog não tem nenhuma interferência sobre a mecânica da enquete. Limita-se a formular as opções a serem votadas e pode definir o tempo da enquete. Pelo que vimos há gente desconfiada de que alguém possa ter fraudado o limite de um voto por máquina. Se alguém de boa-fé e boa-vontade tiver descoberto, favor nos avisar e indicar a mecânica. Se tiver confirmada qualquer uso adulteração (será uso criminoso), tomaremos TODAS as providências cabíveis. Sabemos que o rastro fica