Paixão Tricolor
Cacalo Silveira Martins - 16/08/2007
Cobrança pública
Poucas vezes, na minha vida de gremista, fui tão cobrado por associados e torcedores como sobre a decisão da maioria do conselho deliberativo do Grêmio, que decidiu arquivar o parecer sobre o caso ISL.Não faço nenhuma manifestação de mérito sobre os fatos, porque não conheço o relatório, salvo algumas informações que foram publicadas pela imprensa.O que pretendo deixar bem esclarecido - e com letras maiúsculas - que é que votei contra o prematuro arquivamento, que considerei um desrespeito aos conselheiros, à comissão que fez o trabalho, aos associados e a todos os torcedores do Grêmio Foot-Ball Porto-Alegrense.
Inacreditável
Lutei durante anos por transparência e democracia nos processos dentro do clube. Muitos daqueles que lutaram comigo mudaram de idéia. Inacreditável foi ao que assistimos, perdendo uma votação que remete a tempos atrás. Lembro-me de uma auditoria pedida pelo conselho deliberativo, em que, na hora de ser apresentada, aconteceu o que agora se repetiu: foi levada à votação e os que queriam transparência perderam no voto, sem que ninguém tivesse ciência do trabalho, tal qual agora.Mais do que qualquer outro sentimento, a tristeza se apossou do coração dos gremistas.
cacalo@diariogaucho.com.br
2 comentários:
Prezado Sr.
Os conselheiros gremistas deveriam ficar satisfeitos com a visibilidade do seu trabalho.Assim poderemos pouco a pouco saber quem é quem.
Estamos acompanhando tudo, e não passará quem fizer do Grêmio uma "brincadeira" para suas horas de ócio, além de outros "objetivos".
O Guerreiro de guerreiro só têm o sobrenome.Sua conduta temerária como dirigente do Grêmio JAMAIS será arquivada nas nossas mentes.
Atc.
Maria
Ë muito importante esta colocaçao a público sobre a necessidade da leitura, abertura deste trabalho tao importante feito pelo conselho de ética.
Parabéns Cacalo pela colocação e por externar esta importante opinião.
Ass.: um gremista que quer ver os fatos clareados.
Postar um comentário