segunda-feira, agosto 27, 2007

Colaboração 2


Um comentário:

Anônimo disse...

A imagem é fundamental os termos utilizados são vagos. Talvez tenha sido pensado por alguém relacionado ao marketing e q esteja falando para alguém q entenda do assunto,não é o meu caso.

O meu relacionamento com o Grêmio têm sentimentos no meio: de respeito por uma instituição centenária,orgulho dos feitos,das bandeiras,das cores e do Estádio Olímpico no local onde está fisicamente localizado.

A percepção interna e externa que eu gostaria que tivessem:número de títulos,visibilidade nacional e internacional. O restante está exposto acima e têm sentimentos no meio.

Até concordo que a imagem tenha q ser trabalhada por especialistas da área,mas não pode ser pasteurizada e despersonalizada.

Não concordo com está idéia de mudar o Olímpico de lugar, e além disso mudar de nome e sequer ser do Grêmio.Me horroriza a idéia de ser chamado de Arena da Coca cola ou de um fabricante de massa,de um banco ou outro produto qquer.