segunda-feira, março 19, 2007

Vai um volantão aí?


Não vi o o segundo tempo de Grêmio x Caxias, mas pelo que vi no primeiro, Nunes me agradou. Jogou simples, bons desarmes, não errou passes e até ensaiou articular.

Claro, ele não é o Lucas e nunca vai ser, até por que as posições são diferentes. Mas convenhamos, num universo de pernas de pau, ele não é dos piores. E é prata da casa. Em um time ideal, ele não teria lugar; mas para jogar na segunda divisão mundial (o Brasil) não está tão longe. Lembrem o que a imprensa carioca dizia do Dunga - que ele não sabia lançar. E na copa de 94, Romário decidiu jogos com lançamentos de Dunga!


Emblemático este jogo....

Quando se diz que o Grêmio depende demais de Lucas e Tcheco, num jogo sem eles, os pratas da casa e "malditos" decidem a partida ou jogam bem - Patrício, Bruno Teles, Éverton, Nunes, numa apresentação bem razoável do time. E jogando fora. E agora o Patrício vai fazer falta...

Por favor, os defensores do futebol-craque, antes de criticar: no meu time ideal, estes talvez nem estivessem no banco. Mas a realidade não é esta.

Nenhum comentário: