quinta-feira, março 08, 2007

Novo Estádio Fifa do Grêmio: maquete - fotos - ciumeira - outros clubes

Primeiro o anúncio da construção de novo estádio, pelo Grêmio, tipo arena. Depois, a publicação de fotos da maquete do futuro complexo multi-uso compreendendo, também, um estádio/arena. A ciumeira está enorme. Não só dos nossos vizinhos co-irmãos. Entre outros, Flamengo, Corinthians e Náutico estão anunciando maquetes, projetos de futuros estádios. Nada contra. Sejam todos bem sucedidos e felizes. Da minha parte, tenho expectativa muito positiva de que se realize o projeto do Grêmio. Pode ser com a TBZ/Banco Banif, com a Luso Arenas/Banco Espírito Santo e/ou outra solução que vier a ser trazida pela Amsterdam Arena Advisory. Desde que o sonho se transforme em realidade.

4 comentários:

Anônimo disse...

gremio eu te amo muito eu sou fanatica por ti...

Anônimo disse...

se voces se julgam fanatica,precisam conhecer a fiel torcida bando de loucos corintiana...

Anônimo disse...

se voces se julgam fanatica,precisam conhecer a fiel torcida bando de loucos corintiana...

josiane disse...

Eu so fanatica e apaixonada pelo gremio,nao troco meu time e nem abandono ele por nada nesse mundo beijos a naçao tricolor. Ate a pe nois iremos para o que der e vier mais o serto e que nois estaremos cm o gremio onde o gremio estiver dale tricolor bay josi