segunda-feira, julho 13, 2009

Tema para um bom debate e para a lição de casa



Estamos destacando comentário feito no blog www.gremioacimadetudo.blogspot.com.
O tema é política das categorias de base. Poderíamos dizer MITOS e VERDADES.
Os conceitos são, por certo, de quem escreveu. Cada um faça - se for o caso - os devidos reparos e tire conclusões.

Anônimo Santiago-RS disse...

Tem um cara Chamado Cristiano Ferreira, escrevendo no site dos noviços que é uma piada. Escreve cada coisa rídicula que até agora estou morrendo de rir.
Não conhece nada de futebol e fica dando pitaco, reclama dos aspones, abnegados e gostaria de indicar idéias. Diz mais, que até algumas idéias dele, o Caetano comprou hehehehe, é mole?
Ele é tão mediano, que não viu a ironia do GN indicando CACALO, ele acreditou hehehehehehe.
Tem que fazer um projeto de longo prazo diz ele. Veja além de não saber nada é mal informado. Não conhece o PE que o próprio Antonini(GN) comandava e que foi de certa forma atualizado e delew foi tirado todo o trabalho implementado por Caetano.
Ele é tão incoerente, que ao mesmo tempo que pede trabalho na base a longo prazo, diz que tem que ir comprar, não se importando com orçamento e não diz como buscar recursos. Só porque o cara fez um gol numa taça contra o Grêmio é o bom e tem que ir buscar. Para com isso, que coisa mais amadora e rídicula.
Bah, queima todos os profissionais atualmente hoje trabalhando na base, que diga-se de passagem contratados por Rodrigo Caetano, quando afirma que não são bons e que tem que ir buscar professor de educação física. Que coisa mais antiga, hoje existem profissionais(inclusive na base) com pós-graduação em esportes e altamente preparados para treinar garotos e nada é feito sem uma metodologia científica e não de teorias.
O que será para ele contratar profissionais que não tem nada haver com a política do clube...Mas não era que não existia política nenhuma. A começar, um projeto começa com um PE onde constam os Objetivos, estratégias, políticas, metas e indicadores de avaliação. Será que ele não sabe que existe isso no Grêmio? Que existe uma empresa que continuamente está avaliando os indicadores. Só pode... não acredito em tamanha baboseira, só pode ser desconhecimento...só pode ser isso.

Julho 12, 2009

Anônimo Santiago-RS disse...

Ainda o tal de Cristiano Ferreira(Será que existe??? ou é um fantasma pensador do GN)
Mas continua o homem, olha só o gênio ensinando: Que tal contratar Zico para ensinar cobrar falta... essa não vou fazer comentário nenhum, só pode ser coisa de alienado.
Todo seu fundamento sempre é comparado com o Inter. Mas quantos da base do Inter deram certo? O Anderson, o Lucas, o Carlos Eduardo, o Leo, o Douglas Costa, o Cássio, etc, eram do INTER???
Essa de fazer interação com empresários sérios, é a maior piada do gênio.Vai lá e te informa com quem de direito e veja quantos empresários existem hoje com participações na maioria dos jogadores da base e estes contratos foram feitos com o "gênio" RC. O Bruno Renan pelo que me informaram pertence a um tal de Bottega, sei lá se assim que se escreve, mas ao menos eu sei algo, e ele não deixou o Renan assinar, porque queria esperar o contrato que permite o jogador assinar 06 meses antes do vencimento um pré contrato com o Villareal. E se queres saber lá no Inter as duas maiores promessas deles, estão afastadas do grupo, justamente porque o INTER sabe que vai perder, porque os dois já foram convecidos pelos empresários a não renovarem o contrato com o Inter e dessa forma daqui a pouco ficarem livres e se transferirem para o exterior. Vai te informar e procura saber.
Vai tu dizer ao garoto e ao pai do garoto que ir a Europa prematuramente é perigoso, quando esses caras põe 500 mil na mão de um pai que vive numa maloca.
Vc realmente não entende nada e manda a dar pitaco.
Depois diz que a base descobre um talento e ele está no Grêmio, então onde está errado seu Cristiano? Se com 17 anos ele já treinou no profi, quer dizer que a base tem trabalho então?
Chega dessas idéias de corneteiro e vai lá te oferece para mostrar teu trabalho, duvido que não vais achar pessoas que possam te escutar. Vai lá e faz como fiz, era cético e fui conversar com o Deitos e depois de tudo que me falou, acho que as categorias de base hoje estão no caminho certo e nada tem sido feito de improviso, pelo contrário, hoje tudo é planejado e tudo é pensado para o bem Grêmio e não por interesses que antes nunca eram bem esclarecidos.
Vou ficar anônimo porque não sei se Cristiano é teu nome e porque como estive na base me informando e não sei quantos o foram igual a mim, não me interessa aparecer e nem parecer que estou aqui defendo pessoas. Só escrevi isso tudo porque não admito corneta sem fundamentos e da forma irresponsável como o "Cristiano Ferreira" faz. Só me interessa o Grêmio e não minha promoção pessoal e nem dizer em blogs da oposição que minhas idéias foram copiadas por Caetano. Me desculpe, mas eu tenho que dar ainda há última gargalhada hehehehehehehehehehehehehehe.

Julho 12, 2009

Um comentário:

Guga Türck disse...

Será que o anonimato não é uma das razões que mantêm as merdas no Olímpico???

O que os moderadores deste blgo pensam? Por que a dificuldade de se expor?

Saudações Tricolores!