sábado, julho 04, 2009

Plano a ser analisado por equipe PROFISSIONAL. Vale a pena, Presidente!

Encontro com Duda Kroeff

DE TORCEDOR PARA O PRESIDENTE

Primeiramente gostaria de dizer que assim como todos, também estou triste pela desclassificação, mas... o mundo não acabou. Agora é ajeitar a “casa” e rumo a Libertadores 2010.

Mas hoje estou aqui para relatar algo que não está ligado ao futebol, que é aonde devemos nos ater neste momento.

Desde que algumas sugestões para aumentarmos nosso QS e nossa receita foram publicadas, algumas comentário sugeriam para que elas fossem protocoladas no QS do Grêmio e até mesmo um encontro com o Duda, para pessoalmente de alguma forma apresentá-las.

Prontamente o Eduardo Bernardon conseguiu contato com o Presidente sugerindo este encontro, e o Presidente aceitou.

A partir daí elaborei o documento chamado DE TORCEDOR PARA O PRESIDENTE, o qual continha 35 ações, todas relacionadas ao atendimento, captação de sócios e torcedores, fidelização de sócios e torcedores e melhorias na comunicação e relacionamento entre consulados, torcedores, sócios e direção.

Queria aqui registrar o momento histórico para mim e que humildemente quero estender como sendo da torcida em geral, pois quero deixar claro que sou apenas um torcedor que moro longe de Porto Alegre e meu único interesse é ver nosso Grêmio ainda maior. Nada além disto.

No dia 02/07, às 15h fomos recebidos (Eu, Bernardon, Cleiton e Tomaz), pelo Presidente Duda Kroeff (e o conselheiro Daniel Flores), e da melhor forma possível. Eu não imaginava que haveria tamanha receptividade por parte do nosso Presidente, principalmente porque era um dia de decisão. O que posso dizer a todos Gremistas deste mundo a fora é que a impressão que ficou do Duda é das melhores possíveis.

Um fato importante e que demonstra que algo mudou, é que por ser um dia de jogo, abrir um espaço na agenda para receber torcedores, é algo para ser no mínimo elogiado, eu confesso que não esperava.

Ficamos cerca de 40minutos com o Presidente, aonde de forma muito cordial e educada, se mostrou desde o início interessado no que torcedores tinham a dizer. Ao receber em mãos o projeto, de cara percebeu as nossas intenções, e algumas idéias assim que expostas o próprio Duda se empolgou e, motivado, até incrementou-as e, portanto, logo percebeu que existe algo a mais a ser feito. E vai ser!

O Presidente se comprometeu a pessoalmente analisar o projeto como um todo e levar isso aos departamentos de Marketing e Quadro Social para sua apreciação.

De nossa parte, nos colocamos a disposição para, se desejarem, voltar a Porto Alegre para apresentar e ou explicar detalhadamente cada um dos itens do Projeto, e aqui reafirmo este compromisso.

Quem desejar ter uma cópia, basta entrar em contato que eu encaminho.


Saudações incondicionais Gremistas

Paulo Cezar Sponchiado
Sócio Proprietário - 53695

http://querosersociodogremio.blogspot.com/

Um comentário:

Sponchi disse...

Para quem desejar baixar o documento, basta acessar o link abaixo:

http://www.4shared.com/file/116200744/47623764/PROJETO_PARA_AMPLIAAO_RPIDA_DO_QUADRO_SOCIAL_DO_GRMIO_-_Verso_Final.html

Abraços