quinta-feira, novembro 02, 2006

nova coluna do Dr. Krebs

ColunaArte e poder de liderar e comandar
31/10/2006 - 09:25:35 - por Evandro Krebs
Volta e meia se apresentam situações de desafio envolvendo o exercício do poder. É o chamado “cavalo encilhado”, em que uma oportunidade qualquer de auto-realização, sem aviso prévio, despenca repentinamente sobre nossas vidas.
Na tomada de decisão, é normal não se ter sequer o tempo mínimo necessário para uma reflexão profunda e criteriosa, mais próxima do racional. Loucura, sacrifício, abnegação, paixão, valores, dúvida e receio são sentimentos naturalmente presentes.
Quem procura pelo sonho tem que revelar coragem para decidir lutar e inspiração na busca da transformação.
O verdadeiro líder assume na condição de servir para, então, com o tempo, desenvolver suas habilidades, influenciando e motivando pessoas a trabalhar para conquistar objetivos comuns.
Tanto na política, como também no futebol, dentro deste contexto, um ambiente sério, solidário, compromissado - com liderança positiva - transpõe barreiras, permite a revelação de individualidades e proporciona conquistas sustentadas no coletivo.
Passados os recentes episódios eleitorais de Grêmio, Rio Grande do Sul e Brasil, o momento é de total esperança que nossos líderes que assumem, sem ressentimentos, tenham talento, competência e sorte para agregarem valores e recompensarem torcedores e eleitores com avanços e vitórias dentro e fora de campo.
Gremistas, Gaúchos e Brasileiros, seguimos em frente, sem medo de ser feliz.
Libertadores 2007, um sonho tricolor que virou pura realidade.
www.finalsports.com.br

Nenhum comentário: