quarta-feira, abril 30, 2008





Namorada do meia Roger, a atriz Deborah Secco roubou a cena no lançamento dos novos uniformes do Grêmio, na fria noite desta terça-feira. Deborah foi a última a desfilar pela passarela, que antes contou com os nada desenvoltos Felipe Mattioni, André Luís, Willian Magrão, Leo, Réver, Victor, Marcelo Grohe e Perea.
Ainda abrilhantaram a noite a Miss Brasil, Natália Anderle e a garota verão 2008, Raphaela Sirena, e a miss Grêmio, Sofia Powacrzuck. Roger está no Rio de Janeiro, e não compareceu ao evento.

Simpática, Deborah desfilava sorridente e demonstrando através de gestos que eles estão em seu coração. Uma manta a torcida Geral do Grêmio lhe foi entregue, e ela a mostrava com orgulho.



— Eu falo antes do Roger vir jogar no Grêmio que eu acho a camisa do Grêmio a mais bonita de todos os times. Eu acho estas cores realmente as mais bonitas — afirmou a atriz, já no camarim.



A Miss Brasil não ficou surpresa com a recepção:



—Gremista é assim. O povo gaúcho é assim. Eu sabia que ia ser um público numeroso e uma recepção calorosa e fiquei muito emocionada quando recebi o convite. O desfile foi lindo — afirmou Natália, que se prepara para o concurso Miss Universo.


(fotos e textos de ZH que fez a melhor cobertura)

Nenhum comentário: