sexta-feira, abril 11, 2008

Falta de respeito. Vergonha!

O que a Zero Hora fez com a informação da saída de Paulo Pelaipe do futebol do Grêmio é uma vergonha!
Falta de profissionalismo.
Desrespeito ao leitor.
Submissão da verdade à política de concorrência mentindo pera o leitor.
O que aconteceu, na verdade, é que Paulo Pelaipe em entrevista à Rádio Guaíba, programa do Reche, pouco antes das 18,30 h. , disse com todas as letras que não ficaria mais no futebol do Grêmio.
Ao invés de dizer a verdade, dando os devidos créditos, olhem a falta de respeito da Zero Hora contigo, comigo, com todos, especialmente com tem ainda tem consciência de como as coisas têm de ser feitas corretamente. Veja-se como a Zero Hora noticiou e permanece com o texto até, pelo menos, as 3,00 h. da manhã de sexta-feira.
Grêmio 10/04/2008 18h32min
Pelaipe teria (?) decidido deixar o futebol do Grêmio
Informação foi divulgada pelo comentarista da Rádio Gaúcha Nando Gross
(?)
Atualizada às 18h54min
O diretor de futebol do Grêmio Paulo Pelaipe teria decidido deixar o cargo. A informação foi divulgada pelo comentarista da Rádio Gaúcha Nando Gross, com quem Pelaipe conversou fora do ar durante o programa Hoje nos Esportes, na tarde desta quinta-feira. Segundo Nando Gross, Pelaipe confidenciou estar muito irritado com a pressão e ameaças contra ele e membros de sua família. O dirigente tomou a decisão antes mesmo de uma conversa que teria com o presidente do Grêmio Paulo Odone para tratar do futuro do clube, incluindo a permanência do técnico Celso Roth. Pelaipe deve informar sua saída a Odone através de uma carta. — Eu vou ficar ajudando onde o presidente necessitar. Não vou abandonar o presidente nesta hora — disse Pelaipe.
André Krieger estaria cotado para assumir o futebol do Grêmio.(?)
Após a eliminação do Grêmio da Copa do Brasil — a segunda em três dias em pleno Estádio Olímpico —,os torcedores xingavam o dirigente, e pediam a sua saída do cargo. Muitos protestos também contra o técnico Celso Roth. Tite poderia voltar ao Grêmio
Com a possível saída de Pelaipe do futebol do Grêmio, Tite seria o nome forte para assumir o cargo de treinador do clube. O gaúcho de Caxias do Sul seria o preferido por Paulo Odone, mas não é do agrado de Pelaipe. O dirigente admitiu que tem algumas restrições quanto ao trabalho do técnico campeão da Copa do Brasil de 2001:— Comigo esse treinador é muito difícil. Até pelo o que ele fez para o Grêmio, botando o clube na justiça. O Tite pediu demissão, acertou tudo com o Verardi e depois entrou na Justiça cobrando o Grêmio por ter demitido ele. Isto eu não aceito.
André Krieger é o nome mais forte para assumir o cargo da direção de futebol do clube. A definição oficial, tanto do nome do novo dirigente como a permanência ou não de Celso Roth, deve sair até o final desta semana.
A alternativa mais favorável é a de que a assessoria de Nando Gross e Zero Hora estivessem desatentas (os equipamentos ficam sintonizados o tempo todo no concorrente), atrasados com a notícia. Nessa hipótese, então, substituam tudo aquilo que foi dito ao início por negligência e incompetência.
Não temos nenhuma preferência por qualquer dos veículos ou jornais concorrentes. Só queremos é ser respeitados com competência e verdade.

Nenhum comentário: