domingo, abril 20, 2008

Os seus lábios como estão?



Sob o título Os custos de um mau planejamento o blog gremioimortal1903 publicou essa foto do Assessor Krieger.

Olhem bem os lábios dele num misto de pressão/contração. Espelho da pressão/preocupação do momento que aflige a todos os gremistas.

2 comentários:

Anônimo disse...

A análise do Bruno foi muito oportuna.O mais assustador é que as tentativa para mudar este quadro não são animadoras.Além disso,a fórmula de superar uma grande crise através da receita - deixa os caciques resolverem está superada.

Anônimo disse...

No próximo mês será realizado será em Londres um evento denominado Soccerex London Forum.Este evento é considerado o mais importante do mundo do futebol.Abordará temas relacionados à nova realidade do futebol,palestras sobre midias,competições.legislação,apro-veitamento de arenas e marketing.

Na relação dos palestrantes não consta o nome do Pres.Paulo Odone(o) e nem do consultor Eurico Miranda.Isto é moderno,ou seja,estar em sintonia(na frequência) ou em sinergia do que aponta para uma mudança de atitude.

Neste fórum estão sendo esperados em torno de 800 participantes.Seria uma exelente oportunidade de trocas de experiências,oportunidades de negócios e estabelecimento de parcerias para quem está sintonizado na frequência correta.