quinta-feira, abril 10, 2008

As especulações pós Pelaipe

PELAIPE PEDIRÁ PARA SAIR10/04/2008-12:44:07
Vamos por partes como diria Jack, o estripador.
Primeiro, Paulo Pelaipe oficializará o seu desejo de sair até o final desta semana. Não sei como reagirá o presidente Odone com relação a isso.
Segundo, se Pelaipe for demovido de sua idéia inicial de deixar o cargo de assessor de futebol, Celso Roth permanecerá no comando técnico gremista.
Do contrário...Antônio Vicente Martins, que foi convidado no final do ano passado e, especulado recentemente, não pode nem mesmo ser uma alternativa para o futebol. Vicente enfrenta problemas particulares.
O nome de Adalberto Preis foi citado por alguns conselheiros. É o único nome para dar o respaldo político necessário para o momento.
Sobre venda de jogadores o que realmente tem proposta do exterior é Ânderson Pico. Leo teve uma proposta do futebol russo de cinco milhões de dólares que foi considerada baixa.Mesmo que a torcida tenha pedido, Tite não treinará o tricolor. Ele pediu demissão para a dupla Obino e Verardi e, surpreendemente, colocou o clube na justiça do trabalho. Tite teria recebido 900 mil na justiça sendo que o clube ainda foi obrigado a pagar os honorários dos advogados do técnico calculados em 195 mil reais. Quem colocou o tricolor na justiça do trabalho também é o atual comentarista do SPORT TV Caio Ribeiro que jogou no Grêmio em 2004.
Ele pede 800 mil reais.
Hugo acertou com o São Paulo e não virá mesmo. A coisa não está fácil. Eu volto a qualquer momento.
PS: Obrigado Lauro Tentardini pela ajuda. É Caio Ribeiro o nome do comentarista da Sport Tv. Se bem que a notícia estava clara.32 Comentários - Recomende a um amigo

Nenhum comentário: