quarta-feira, setembro 27, 2006

Sócio

Olá.
Já que me parece que vcs do Blog Grêmio Imortal estão bem afiados nos assuntos de Grêmio, talvez pudessem me ajudar com uma questão pessoal. É uma consulta, mas aviso que apenas agradecerei, sem pagar os devidos honorários...
No ano de 87 eu me associei ao clube para poder jogar na escolinha de futebol. Joguei durante um ano, e depois que o futebol me abandonou, eu deixei de pagar a mensalidade.
Em 1996 tentei regularizar a minha situação junto ao clube, mas como não encontraram nada relativo a mim nos arquivos, me indicaram um caminho 'mais fácil': adquirir novo título, o que fiz.
depois de anos de inadimplemência, voltei ao clube, no ano passado, para regularizar de novo a minha situação, e de novo me foi sugerido a aquisição de novo título. Adoro os títulos do Grêmio, mas já tenho dois, e não quero comprar o terceiro título.
Agora a pergunta: será que existe a possibilidade de eu recuperar o primeiro título comprado por mim, com muito custo e economia (e muitos carros lavados, aos doze anos de idade) lá no longíncuo ano de 1987?
Talvez seja interessante publicarem, pois pode ser a dúvida de mais alguém.
Se puderem me ajudar, eu agradeço.
Abraços.
Jair Bernardes Jr.
 
 
 


Novidade no Yahoo! Mail: receba alertas de novas mensagens no seu celular. Registre seu aparelho agora!

Um comentário:

Anônimo disse...

· Taxa de regularização (Recuperação dos sócios inadimplentes): R$ 90,00 à vista (3 mensalidades de R$ 30,00) para Sócio Patrimonial e R$ 165,00 (3 mensalidades R$ 55,00) para Cadeiras. Para os demais planos serão cobrados como taxa de regularização 3 mensalidades. As taxas referem-se às mensalidades em vigor.

· Sócio patrimonial inadimplente deverá pagar a taxa de R$ 90,00 caso queira migrar para cadeira. Com jóia quitada estará isento da jóia da cadeira de R$ 100,00, pagando somente a mensalidade de R$ 70,00.
fonte: www.gremio.net