quinta-feira, setembro 14, 2006

ESCLARECIMENTO E CONVITE

No dia 09/09/2006, postei matérias da Zero Hora e do Correio do Povo sobre os efeitos positivos, no Estado do RS, da utilização do PGQP, nas despesas e receitas. Na minha opinião, questão meramente técnica, de política institucional não-partidária.
Visitante leitor entendeu tratar-se de uso do nome do Grêmio para promoção de um candidato a cargo eletivo.
Na verdade, a intenção não foi essa. Definitivamente, chamaram-me a atenção, as declarações do Dr. Jorge Johannpeter sobre a necessidade de gestão moderna que desejo para o Grêmio. Segundo esse importante empresário "gestão, gestão e gestão".
Entretanto, como nosso blog não faz promoção político-partidária para nenhum candidato nem para nenhum partido político, exclui as matérias.
Agradeço ao atento leitor cuja opinião, embora não seja a nossa, foi democraticamente acolhida.
O acontecido traz um tema vital ao debate: o que é a utilização política do Grêmio em campanha eleitoral ? Quais os limites permitidos ?
Convido o referido leitor a iniciar o debate emitindo a opinião dele.

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom o Blog. Preenche um espaço que havia faz tempo.

acho complicado afirmar que este blog não é político. contudo não vejo o menor problema do blog ter um posicionameneto político.

baratas disse...

Qual mecanismo estatutário para garantir ao associado "pagante em dia" que: um colegiado de AMIGOS bacharéis ávidos por vitrine __ como forma de fomentar seus negócios particulares e/ou profissões, digamos, um pouco empacadas__ TAMBÉM não farão de cargos gestores no clube uma forma de divulgação. Eleição livre e desinfetada, sempre!
www.baratas2006.blogspot.com

Anônimo disse...

Por que o blog não tem tido atualizacoes ?

Anônimo disse...

isso me parece um blog politico sim, qaul será o candidatop desta vez?

Anônimo disse...

Não me parece político não. Pelo menos é bem equilibrado. Não ataca ninguém