terça-feira, setembro 12, 2006

O GRÊMIO ESTÁ NA LINHA. OU NÃO?

Pelo que entendi do que foi publicado abaixo, há alguns dias, o Grêmio está nessa linha.

Diante desse contexto de dificuldades, a Administração da Entidade, gestão 2005 / 2006, vem de forma profissional e responsável dando continuidade à modernização do modelo administrativo e implantação da filosofia de Planejamento Estratégico, envolvendo todas as áreas de atividade. Filosofia essa que deverá nortear todas as tarefas internas com o objetivo único de alcançar êxitos embasados num respaldo administrativo, mercadológico e financeiro que proporcione a devida sustentação operacional. A profissionalização da gestão, a implantação de novas tecnologias de hardware e software, a melhoria das condições de trabalho e a valorização profissional dos colaboradores , irá contribuir para que os resultados almejados sejam atingidos em um menor espaço de tempo, e que o equilíbrio financeiro sempre buscado nos últimos exercícios torne-se uma realidade, possibilitando assim que novamente o Grêmio FBPA seja elevado à categoria dos campeões dos certames por ele disputado. (publicado em 29/04/06, ZH)

As demonstrações financeiras apresentadas em 31 de dezembro de 2005 foram elaboradas no pressuposto da continuidade normal dos negócios da Entidade, pois a Administração acredita que a continuidade da modernização do modelo administrativo e a adoção da filosofia de planejamento estratégico com o envolvimento de todas as áreas de atividade, conduzirão a Entidade para a equação de seus problemas e a plena continuidade de suas atividades. (Publicado em ZH, 29/04/2006)

Ou será que é conversa fiada? Estamos aceitando esclarecimentos e colaborações. E afinal o que não entendi é o que o PGQP tem a ver com o Planejamento Estratégico. Se alguém puder explicar...

Um comentário:

Anônimo disse...

Recomendo ler o artigo do Senhor Evandro.