quarta-feira, setembro 27, 2006

blog

Gostaria de agradecer a citação e os elogios ao meu blog. Estive fora de Porto Alegre e não pude visitar o blog antes. Não tenho técnica nenhuma no blog, o pouco que aprendi foi na base da tentativa e erro, de qualquer jeito me disponho a ajudar.

estou meio atarefado ultimamente, mas assim que arranjar um tempo vou tentar escrever algo para colaborar com o Blog. A proposta do fachin e a proporcionalidade na eleição do conselho são assuntos que muito me apetecem a escrever.

Volto a elogiar a iniciativa e o propósito do blog. O debate público dos assuntos políticos e administrativos do Grêmio é bastante salutar e já deveria estar sendo feita na internet a mais tempo.

Vou colocar um link do blog de voces no meu, espero que não se importem.


Saudações tricolores,
André Kruse


Novidade no Yahoo! Mail: receba alertas de novas mensagens no seu celular. Registre seu aparelho agora!

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de saber como faço para comprar um titulo patrimonial do tricolor. Ja possuo o torcedor mas gostaria de mudar e naõ sei como faço?