sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Viabilização da Arena: avança o cronograma de desoneração


PMPA / CS / Notícias
25/02/2010 
Foto: Divulgação/PMPA
Diretores da OAS reafirmaram meta de iniciar obras em julho deste ano

COPA DO MUNDO

Prefeitura sanciona lei que autoriza doação de terrenos ao Grêmio

A lei que autoriza a doação de dois terrenos ao Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense será sancionada amanhã, 26, pelo prefeito José Fogaça. As áreas, localizadas nas avenidas  Carlos Barbosa e Gastão Haslocher Mazeron, já integram o Complexo do Estádio Olímpico. O ato será às 11h30, no Salão Nobre do Paço dos Açorianos, na Praça Montevidéo,10.

Diretores da OAS, construtora responsável pelo empreendimento da Arena do Grêmio Foot-ball Porto-alegrense, reuniram-se hoje, 25, com o secretário da Copa 2014, José Fortunati. O diretor comercial, Louzival Mascarenhas, reafirmou que a meta é iniciar em julho deste ano e concluir en dezembro de 2012 as obras da nova arena, que será localizada no bairro Humaitá. “Não somos o estádio oficial, mas estamos dentro do contexto da Copa, e nosso objetivo é cumprir os prazos já estabelecidos”, destacou.     
Fortunati ressaltou o empenho da empresa para cumprir com o calendário do projeto. “Entendemos que a iniciativa privada seja hoje um grande parceiro da cidade, com a parceria público privada vamos resolver vários gargalos da cidade”, disse Fortunati, afirmando que a Copa do Mundo de 2014 é uma grande oportunidade para qualificar a cidade.       

Um comentário:

Anônimo disse...

E a bandeira no Humaitá?