domingo, setembro 06, 2009

Fábio Koff: "A Arena está no rumo certo"




"A Arena está no rumo certo"
27.08.2009
Fábio Koff falou sobre novo estádio à AGN


Na última semana, o presidente da Grêmio Empreendimentos, Adalberto Preis, o vice-presidente Mauro Knijnik e o assessor da presidência, Evandro Krebs, apresentaram o projeto da Arena ao ex-presidente Fábio Koff.

No final da tarde desta terça-feira, Koff falou à AGN(Agência Grêmio de Notícias) e comentou o encontro. "Foi uma rápida reunião, onde pude conhecer um pouco mais sobre o projeto Arena".

"A Arena está em boas mãos. O presidente da Grêmio Empreendimentos, Adalberto Preis, conhece bem a área, é competente e muito capacitado para tocar esse trabalho", comentou Koff.

Fábio Koff mostrou otimisto quanto ao processo de construção da Arena. "O projeto está em mãos de pessoas competentes. A Arena está no rumo certo".

O campeão do mundo falou sobre a importância de um estádio novo para o Imortal Tricolor. "Vai ser um salto de qualidade, um estádio moderno, auto sustentável. Vai ser ótimo para o Grêmio".

Para finalizar, Koff revelou um de seus próximos sonhos. "Um dia, irei assistir a uma partida na Arena. É um grande desejo meu"

Acesse www.gremiotv.net e confira a Grêmio TV.

3 comentários:

Anônimo disse...

Para que serve a Grêmio Emprendimentos? Onde o time irá treinar, na Arena?

Anônimo disse...

Em vez de falarmos da arena devriamos nos preocupar com futebol e quem no futuro pode ser dir.futebol li o de canela do site gremio novo e gostei do comentario do jogo de sabado temos que descobrir quem e, tem potencial

Carlos Magno disse...

Correio do Povo de hoje:

"MAL-INFORMADOS
Conselheiros da Grêmio Empreendimentos (GE) e colaboradores têm reunião hoje. Na pauta, avaliação do cronograma e perspectivas do andamento do projeto arena. Gabriel Pauli Fadel, presidente do Movimento Grêmio Acima de Tudo, estará presente. É um dos cerca de 20 colaboradores. Como muitos outros, entre eles Dourado, Fadel era favorável à remodelação do Olímpico, porém, depois de assinado o contrato com a OAS para construção da arena, está fazendo a sua parte. Aos que acham que está pretendendo um cargo na GE, Fadel diz que 'estão mal-informados'. Ponto final."

Existem basicamente dois tipos de chineloes provocadores de crise ou de tentativa: os dolosos e os culposos. Os últimos a serviço involuntário dos primeiros.

Culposos são os "bocagrande", falastrões que não conseguem manter reserva sobre nenhum assunto por mais confidencial que seja. Têm a necessidade incontrolável de passar adiante ainda que seja uma simples versão, asunto pela metade. Querem se fazer de importantes mostrando que sabem. O popular "fazer média".

Dolosos são os que usam essas informações inteiras ou pela metade ou meras especulações para gerar crises. Ou tentar gerar crises.

Alguém está vestindo a carapuça?
Mais:

Os culposos agem disfarçadamente até porque "estão sempre revelando um grande segredo, só pra ti, não diz que fui eu, não contei pra mais ninguém". Mal sabem que a inconfidência verbal está escrita na testa deles. Às vezes nem desconfiam sobre o motivo das reservas mantidas em relação a eles.