quinta-feira, setembro 17, 2009

Sem ZH no aniversário do Grêmio

Zero notícia.
Nenhum registro.
Nada. Nada.
Já havíamos, neste blog, demonstrado, em várias oportunidades a total incorreção de ZH com a cobertura do Grêmio. A ponto de em várias edições, não publicar uma única linha sobre o Grêmio.

http://gremioimortal.blogspot.com/search?q=zero+hora

Agora a omissão inexplicável aconteceu com a ausência de registro sobre a passagem dos 106 anos do Clube.

A falha é da caterva que tomou conta da redação e de alguns outros espaços. Fato inocorrente, p. ex., na zerohora.com onde, geralmente, a cobertura é mais equilibrada.

Não tira a responsabilidade superior permissiva com essa conduta contrária à credibilidade do veículo de comunicação.

Pegamos, como exemplo da indignação gremista comentário postado por Tequila no blog www.sempreimortal.wordpress.com

Tequila Disse:
15/09/2009 às 15:17

NO DIA DO ANIVERSÁRIO DO GRÊMIO, A ZERO HORA, ENVOLVIDA COM O ANO DO CENTENÁRIO DO TRADICIONAL ADVERSÁRIO, NÃO ESCREVEU UMA LINHA DO IMORTAL TRICOLOR. COLORADOS SAFADOS! E AINDA TEM GENTE QUE ASSINA ESSA PORRA E OUVE A RÁDIO VERMELHA. PEGA O BLOG DO ANÃO (...) – ALGUMA VEZ POSTOU ALGO POSITIVO DO GRÊMIO? PEGA O NARRADOR PRENDA (...) – AFORA A ÉPOCA EM QUE LEVAVA ALGUM DO DETRAN E ERA SÓCIO DO GUERREIRO, ALGUMA VEZ FEZ ALGO POSITIVO PELO GRÊMIO? ATÉ A NARRAÇÃO DA BATALHA DOS AFLITOS TEVE QUE SER REFEITA EM ESTÚDIO, POIS A ORIGINAL ERA RIDÍCULA, METIA UM PAU NO GRÊMIO NA HORA EM QUE O ÂNDERSHOW METEU PRA DENTRO. E AINDA TEM GENTE QUE FAZ NHEM NHEM NHEM COM O CORREIO E GUAÍBA. ACHEI QUE ERAM SÓ OS NOVIÇOS QUE SECAVAM E ESTAVAM NA CONTRAMAO. AGORA SE EXPLICA PORQUE OS NOVIÇOS RAIVOSOS SECADORES TÊM TANTO ESPAÇO NOS VEÍCULOS RBS. PRO DIABO QUE OS CARREGUEM!

Nenhum comentário: