sábado, setembro 26, 2009

Mais um importante passo para construção da Arena


Mais um importante passo para construção da Arena
25.09.2009
Projeto cumpre etapas em encontro na prefeitura
A tarde desta sexta-feira (25) marcou mais um importante passo para a construção da Arena do Grêmio. O prefeito em exercício, José Fortunati, recebeu o presidente da Grêmio Empreendimentos, Adalberto Preis, para avançar mais uma etapa do projeto, possibilitando assim o cumprimento do cronograma de obras estabelecido junto à parceira OAS.

No encontro, Fortunati entregou a Preis e ao patrão do Centro de Tradições Gaúchas Vaqueanos da Tradição, Veno Goulart, o termo de permissão de uso que possibilitará a transferência do CTG da área onde será erguido o novo estádio tricolor. Desta forma, o CTG passará a ocupar outro imóvel no bairro Humaitá.

Adalberto Preis destacou a importância desta iniciativa. “Esta é uma etapa muito importante, pois poderemos avançar em iniciativas. Agora faltam alguns detalhes para termos o terreno disponível por completo”, explicou. Gremista, Fortunati enfatizou o significado do gesto. “Esta é uma manifestação clara do esforço coletivo, envolvendo Prefeitura, clube e o CTG, para que as condições para a construção da arena sejam viabilizadas o mais rápido possível”, ressaltou.

http://www.gremio.net/news/view.aspx?news_type_id=1&id=9008&language=0

Nenhum comentário: