domingo, março 02, 2008

Comissões técnicas do Conselho Deliberativo: Devem ser chamadas a opinar?

Sobre a manifestação das Comissões do Conselho Deliberativo do Grêmio relativamente ao projeto Arena, leia em:

http://www.gremiosempre.com.br/

http://www.grupogremiosempre.blogspot.com/

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito importante e imprescindível, que as comissões realizem o seu trabalho ,em nome dos associados e da Comunidade Gremista.

Ao pensar no futuro,não é possível negligenciar o presente.Neste momento é preciso olhar obstinadamente os próximos anos e imaginar o que pode advir.

Jardel Gundlach disse...

Não consigo entender a pressa que algumas pessoas têm na condução do Projeto Arena Grêmio, principalmente, por alguns integrantes da diretoria. Aquilo que era para ser motivo de orgulho, satisfação, ampla discussão e busca integrada pelos melhores caminhos, deixa transparecer, ter se transformado numa disputa política e de interesses desconhecidos. Se é para sair Arena de qualquer jeito e goela abaixo, que nem a ISL, que se faça, então, a restauração do Olímpico Monumental. Mais econômica e segura. E não venham aplicar conversa fiada de inviabilidade, pois o ex-elefante branco do Maracanã está lá, hoje, remodelado, moderno, lindo e magestoso. Parece-me que esta proposta de que as Comissões Técnicas do CD sejam ouvidas revela maturidade e elevado espírito institucional. Exatamente o que o torcedor do Grêmio espera de seus dirigentes. Gostaria, neste momento, de contar com a sensibilidade e inteligência do Dr. Raul Régis e de seu engajamento na valorização e maior participação dos Conselheiros na vida do Clube. As Comissões criadas na Gestão Knijnik-Preis estão sendo copiadas por este Brasil afora como grande avanço na estrutura regimental dos clubes de futebol. Falta só o Grêmio valorizar um pouquinho mais seu Santo de casa.