sexta-feira, janeiro 25, 2008

Jean: parece uma boa contratação


O "russo" Jean novo zagueiro do Grêmio

4 comentários:

Bruno disse...

Primeiro, é um prazer escrever aqui pela primeira vez. Então João, é mais uma aposta. Estou na Vamos ver no que dá. É um jogador com uma idade já mais avançada (se compararmos a média de idade do nosso grupo), mas também é um jogador que até hoje não se destacou a ponto de chamar atenção. Por isso, não há como fazer uma análise crítica quanto à sua técnica. Então, o jeito é esperar. Mas o único título do Jean aqui no Brasil (pelo que eu sei), foi o Torneio Rio-São Paulo de 2001, pelo São Paulo. Foi titular no jogo do título contra o Botafogo, quando o São Paulo venceu por 2x1. É só isso que eu sei. De qualquer jeito, eu postei sobre ele no meu blog (http://gremioimortal1903.wordpress.com/). Saudações.

PS: O nome do blog não foi um plágio, é que descobri o este blog após ter feito o meu, mas de qualquer jeito, o domínio é diferente do “blogger”)

Grêmio Imortal disse...

Bruno:
Obrigado por nos incluir nos links.
Já operamos a reciprocidade conforme nossa política expressa em mensagens anteriores.Achamos que há lugar para todos construirmos obra conjunta. Vou localizar a matéria e incluir depois.
Sucesso e abraço

Grêmio Imortal disse...

Domingo, Junho 17, 2007
Nova parceria de links
Recebemos e-mail contendo a seguinte proposta:



Nós, Rafael e Felipe, donos do www.fbpa.ueuo.com gostamos muito do padrão e do bom gosto do seu site. Você gostaria de fazer uma troca de links entre os nossos sites?



Visitamos o site e, constatada a boa qualidade, de pronto, respondemos afirmativamente.

Convidamos nossos blogueiros a visitar o novo parceiro e a reler nossa política de parceria publicada, aqui, há alguns meses:

http://fbpa.ueuo.com/


Além do sítio oficial do Grêmio, divulgamos em "links" outros sites gremistas.
Alguns já haviam inserido nosso Blog nas respectivas páginas. Sem nenhuma negociação. Por simples simpatia, afinidade e solidariedade na mesma paixão. Também, espontaneamente, demos reciprocidade que esperamos dos que catalogamos e ainda não nos incluíram. E assim por diante, com abertura. Cada um tem um espaço, um nicho e, no conjunto, construiremos uma grande obra gremista. Nem só "até a pé nós iremos". Via internet também.

Anônimo disse...

não vi nenhum zagueiro com o perfil do Jean se dar mal. O Grêmio começa a aprender em 2008.