quinta-feira, janeiro 10, 2008

Loco Abreu no River Plate





River Plate anuncia contratação de 'El Loco' Abreu (03/01)
Gazeta Press
O River Plate confirmou na quarta-feira que acertou a contratação do atacante uruguaio Sebastián Abreu, mais conhecido como “El Loco”. O jogador, que atuava pelo Tigres, do México, estava na capital uruguaia Montevidéu e deverá realizar exames médicos no novo clube nesta quinta-feira.

A informação foi confirmada pelo dirigente do River, Mario Israel. Com isso, o atacante de 31 anos aumenta ainda mais sua vasta carreira internacional, uma vez que já atuou na Argentina (San Lorenzo), no México (Tecos, Cruz Azul, América, Dorados, Monterrey, San Luis e Tigres), na Espanha (Deportivo La Coruña) e até no Brasil (Grêmio, em 1998).

No Uruguai, começou vestindo as cores do Defensor e teve passagem pelo tradicional Nacional. No entanto, El Loco se destacou mesmo atuando pela seleção uruguaia, tendo atuado por 39 partidas e marcado 24 gols. O jogador ainda atuou pela Celeste na Copa do Mundo de 2002 e na Copa América de 2007.


River Plate contrata de 'El loco' Abreu (Qui, 03 Jan, 05h46)
LANCEPRESS
O River Plate contratou o atacante uruguaio Sebastián Abreu, de 31 anos, que estava no Tigres, do México. O jogador realizará nesta quinta-feira exames médicos no Estádio Monumental, em Buenos Aires.
Mario Israel, dirigente do River, disse em declarações à rádio argentina "La Red" que a contratação de "El Loco" Abreu foi concretizada depois de o atacante ter obtido liberação no clube mexicano.
17:34 03/01/2008


'Loco' Abreu alfineta Romário
Novo atacante do River Plate diz que Baixinho tem mil gols porque conta os da praia
Das agências de notícias Buenos Aires
O atacante uruguaio Sebastián "Loco" Abreu, ex-Grêmio, provocou o brasileiro Romário, do Vasco, em sua apresentação ao River Plate, da Argentina.
- Tenho 277 gols e todos foram oficiais, legítimos. Não sou como Romário, que conta os que fez na praia - ressalta o jogador ao esclarecer os números de sua artilharia pessoal, que a imprensa argentina divulgava entre 240 e 254.
Abreu, de 31 anos e conhecido como "El Loco", afirmou que não chegou ao River como solução para o fim do jejum de quatro temporadas sem conquistas.
- Não venho para ser o salvador do River. Meu objetivo é fazer parte do sucesso da equipe e depois há os objetivos individuais, como a seleção uruguaia - comenta o atacante, que estava na mira do Corinthians.
Sebastián Abreu agradeceu ao ex-jogador Diego Simeone, novo técnico do River, por ter recomendado sua contratação. Para chegar à equipe, o uruguaio teve de rescindir compromisso com o Tigres, do México

2 comentários:

Anônimo disse...

O que será que o River viu nesse goleador que os "entendidos" daqui não viram...

Unknown disse...

o Loquito é matador, caía que nem uma luva no ataque do Grêmio.Perea e Loquito na frente com o Roger largando o merengue pro Perea e cruzamnetos pro Loco estufa a rede.