domingo, dezembro 23, 2007

Nosso presente de Natal para você

O presente de Natal do Blog Grêmio Imortal para você é a dica de um site que descobrimos neste final de semana e que foi para o ar agora no mês de dezembro. Trata-se de um blog destinado especialmente ao título mundial gremista de 1983 e que certamente emocionará você torcedor tricolor. Há uma série de imagens e recortes de matérias da imprensa que oferecem ao público mais jovem, que não testemunhou a façanha, a dimensão do acontecimento de 24 anos atrás. As fotografias de Porto Alegre recebendo os heróis da conquista gremista são inacreditáveis para os padrões atuais de comemoração na cidade. A recepção foi infinitamente maior que qualquer uma já registrada na capital, justficando a machete de capa do jornal da época de que "Porto Alegre enlouqueceu". Parabéns ao autor André Kruse pelo blog (acesse aqui) que promove este resgate do maior título da história do futebol gaúcho.

3 comentários:

Anônimo disse...

desejo ao Pires e a equipe do Blog Imortal um Feliz Ano Novo, extensivo aos famliares, aos amigos e em especial a família gremista.
anonymus gourmet

Anônimo disse...

Agradeço ao Anonymus Gourmet (li, inclusive, há anos, o livro). Contas com a nossa admiração como gourmet não anonymus, figura carimbada da tv e grande gremista. Grande abraço e Feliz Ano Novo também extensivo aos familiares.

Anônimo disse...

O que foi que descobri? Esse blog já estava indicado nos links parceiros. Mas valeu por chamar a atenção porque é um espetáculo