sexta-feira, dezembro 21, 2007

Dicas do Pires

Uma das formas de loucura é fazer sempre as mesmas coisas e esperar resultados diferentes.

13 comentários:

Anônimo disse...

Justa homenagem publicada no blog gremioacimadetudo

Parabéns José de Jesus Peixoto Camargo

José Camargo é Conselheiro do nosso Grêmio.


Medalha Farroupilha para José Camargo
Assembléia Legislativa aprovou a concessão da Medalha do Mérito Farroupilha ao Dr. José de Jesus
Peixoto Camargo, renomado profissional da saúde pública, autor do primeiro transplante de pulmão
do país. Atual presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Torácica, Diretor de Cirurgia do Pavilhão
Pereira Filho, Diretor Médico do Hospital Dom Vicente Scherer – Centro de Transplantes, ambos do
Complexo Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre é natural de Bom Jesus. José Camargo tem
ascendência açoriana, resultado da presença dos portugueses na formação do povo gaúcho. A Medalha
é a mais importante condecoração do Parlamento e a escolha do homenageado atende proposição do
deputado Francisco Appio, dentro das comemorações dos 243 anos da Colonização Açoriana dos
Campos de Cima da Serra, região que representa na Assembléia Legislativa. A solenidade será no
próximo dia 18 de dezembro, as 18 horas, no Salão Nobre Júlio de Castilhos.

Anônimo disse...

Mi disculpe, mas tem razão o comentarista anterior, é um grande homem este Dr. Camargo e blog gremioacimadetudo é muito bom

Anônimo disse...

O Dr. Camargo, com a reputação que tem, MUNDIAL, não precisava se incomodar numa comissão de ética com assuntos polêmicos.
Fez isso, em primeiro lugar, pelo gremismo. Em segundo lugar porque é um homem de bem. Em terceiro lugar, porque é um homem corajoso.
Ele pode dizer "Os cães ladram e a caravana passa". Ladraram vários cães.

Anônimo disse...

Trezentos e onze funcionarios administrativos no Gremio com folha superior a novecentos mil reais é inviável.A primeira providencia seria a criação de um programa de demissão responsavel com planejamento de excluir x funcionarios por mes até chegar-se ao ideal,setenta funcionarios para que o Gremio retome seu melhor caminho administrativo-financeiro.

Anônimo disse...

O citado blog gremioacimadetudo é de gremistas. Como tal, deve ser respeitado. Cada um tem seu nicho. Todos juntos de completam. É importante ocupar os espaços que nenhum consegue sozinho.

Anônimo disse...

Essa é a visão superior sem picuinhas, rancores ou ressentimentos pessoais procedentes ou improcedentes.

Anônimo disse...

Essa postura tem altíssima dose de humildade. Nada a ver com arrogância que é a posição exatamente oposta. Conceitualmente.

Anônimo disse...

As prodigiosas inversões de significado que aí se observam poderiam considerar-se meras patologias, se não se fundassem numa técnica perfeitamente consciente, que a retórica (...)vem usando de maneira sistemática há quase quatro décadas, com a finalidade de tornar os círculos quadrados, e quadrados os círculos. A própria esquisitice aparente das mutações terminológicas usadas para esse propósito se torna, então, perfeitamente racional e explicável: quanto mais absurda a nova linguagem que se ensina ao povo, mais docilmente esse povo, uma vez habituado a essa linguagem, se disporá a aceitar novos e novos absurdos, contanto que venham da mesma autoridade que o ensinou a falar.
Olavo de Carvalho

A acrescentar que algumas pessoas, nessa inversão, acusam os outros daquilo que elas próprias costumam fazer. Nelas é bonito, nos outros é feio...

Anônimo disse...

estou fazendo algo diferente: lendo o blog do pires. Acho que alguma coisa vai mudar na minha vida lendo as experiências pessoais do renomado blogueiro.

Anônimo disse...

o pires tem razão. O silêncio é uma forma sábia de encarar os porcos que querem briga.

Anônimo disse...

311 FUNCIONÁRIOS PARA O GRÊMIO NÃO É NADA. É tudo de bom.
ACHO QUE O GRÊMIO DEVERIA CONTRATAR MAIS GENTE, MUITO MAIS GENTE PORQUE SÓ COM A CONTRATAÇÃO DE MAIS FUNCIONÁRIOS (ACHO QUE O NÚMERO IDEAL É DE 700 FUNCIONÁRIOS) PELO TAMANHO E PELO PODER DO GRÊMIO TRICOLOR.
DR. PAULO ODONE não demita ninguém, por favor.

Anônimo disse...

ao anônimo que falou do porcos: O blog não é chiqueiro, portanto, não é local de brigas. No chiqueiro não há silêncio mas comparar o blog com chiqueiro é uma falta de consideração com o nosso lider Pires.

Anônimo disse...

A analise a seguir foi publicada no apito do blackao. Finalmente um estudo consistente

O Ricardo Kawano disse que, se o Grêmio tivesse me ouvido, não teria contratado o Baltazar nem o Zinho e teríamos menos títulos importantes. Bem… Não entendi direito a comparação e gostaria que ele respondesse. Provavelmente porque eu disse que o (se não me engano) ótimo vice-presidente de futebol da maior parte da gestão do presidente Hélio Dourado foi Rafael Bandeira dos Santos e porque considero José Alberto Guerreiro como o pior presidente da história do clube e foi com a ISL e Zinho que ganhamos a Copa do Brasil de 2001. Pessoalmente, como sou mestrando em Comunicação, absorvo muito conhecimento em Sociologia e em História. Então, hoje, não consigo mais me prender a fatos isolados em si. Tudo possui antecedentes, um desenvolvimento, um final e apresenta um embrião para o próximo ciclo. Os fatos precisam ser avaliados dentro de um contexto político, financeiro e legal além dos resultados de campo. Isso posto, uma gestão competente teria dado um Brasileirão e uma Libertadores durante a pajelança chamada ISL e, ao final, não deveria ter deixado dívidas impagáveis. Um título importante em quatro anos deixou um legado pré-falimentar.