quarta-feira, outubro 31, 2007

A ameaça de renúncia de Odone (4)

Acreditamos ter ficado esclarecido que não houve nenhuma insinuação por parte do conselheiro Roberto Sommer de que o Grêmio estivesse participando ou pretendesse participar de "lavagem de dinheiro". Houve, sim, interpretação apressada e equivocada.

5 comentários:

Anônimo disse...

Lamentável os acontecimentos.Infelizmente o Presidente Odone e o Paulo Pelaipe têm contribuido para que ocorram tais fatos.

Não agregam valor para gerar um bom ambiente entre os atletas,as atitudes que ambos demonstram , em episódios recentes , acabam por gerar intranquilidade,em toda a comunidade gremistas.

As atitudes a que me refiro são:ameaças de abandonarem seus cargos,caso seus projetos não sejam vencedores. Isto aconteceu no episódio Britto, e mais recentemente na eleição do Conselho Deliberativo.

O Pelaipe fala demais e Presidente Odone gera desconfianças, no que se refere aos seus reais objetivos,em relação ao que pretende no Grêmio. Se o mais alto dirigente age de forma intespetiva,que tipo de exemplo está passando para o restante da organização? As chantagens são inaceitáveis.

Estas considerações não excluem as atitudes dos amadores dirigente do Atlético Paranaense,e boa parte da imprensa gaúcha que é tendênciosa,por mais boa vontede que se queira ter.

manfredsilva disse...

Maria:
Teus textos têm chamado a atenção. Estamos relevando, obviamente, pequenas imperfeições decorrentes de teclado e da pressa de escrever. Chama a atenção a qualidade das colocações, com sensibilidade e técnica. Fica, então, um convite. Se quiseres postar matérias manda um e-mail para dirigirmos o convite. Só temos duas restrições: não se ofendem pessoas e não há culto à personalidade. Fora isso, pode criticar e elogiar à vontade, preferentemente com fundamento.
Mandar e-mail para manfredsilva@hotmail.com. Pode usar pseudônimo como utilizava nosso amado, querido e saudoso Don Luís.
Se preferires ficar somente blogando comentários, embora percam os nossos leitores, ficaremos, contidamente satisfeitos.

manfredsilva disse...

Satisfeitos não!
Conformados.

Anônimo disse...

Como descobriram tanta coisa em tão pouco tempo?

manfredsilva disse...

Josiel:
Relativamente simples em virtude de algumas coincidências. Em 03/10 havíamos postado matéria sob o título "A divergência quanto à localização da Arena". No final da matéria pusemos o link para a exposição do mencionado blog do Blackão. Havíamos também, em decorrência das eleições para o Conselho do Grêmio posto os endereços das chapas, entre elas, a gremioacimadetudo, onde vimos transcrita parte da matéria citada. Também com os links para a matéria original e para os esclarecimentos.
Surgida a questão da motivação da inconsumada renúncia fomos ao link da matéria. Deu como resultado "matéria inexistente". Aí seguimos todo o caminho de consulta às fontes já conhecidas para dar uma explicação compreensível para a questão. SORTE, COINCIDÊNCIAS E MEMÓRIA.