'Recebi o e-mail do conselheiro Roberto Sommer no final da tarde do último sábado e estou postanto neste instante (terça-feira, 09/10/2007, 08:30h).
Peço desculpas públicas ao próprio expositor e a todos os leitores por algumas falhas cometidas por mim. Faço questão absoluta de não deixar o dito pelo não dito e considero vital assumir a responsabilidade e retificar toda e qualquer informação incorreta.
No relato da debate sobre a Arena do Grêmio oferecido pelos candidatos ao Conselho Deliberativo da chapa 3 Grêmio Imortal e Unido para associados do clube, cometi alguns equívocos por não ter gravado nem anotado as informações. Em alguns pontos, cometi o erro de ter misturado opinião com informação.
O conselheiro eleito Roberto Sommer, um dos três principais debatedores do evento, leu o artigo anterior e postou um comentário, reproduzido abaixo:
Caro amigo (apesar de deconhecido),
Gostaria que divulgasses três pequenas retificações ao que disse e está publicado de forma equivocada:
1) O que foi engavetado pelo presidente Paulo Odone foi o relatório final do “Planejamento Estratégico para o Grêmio Football Porto-Alegrense” e não uma proposta de negócio como escrito;
2) Quando me referi a “dinheiro lavado” ressaltava que, em situações de penúria financeira como a do Grêmio, só quem pudesse perder muito dinheiro (por ilícito) faria um investimento diretamente no clube e
3) Quando falava em inviabilidade de encontrar investidores, me referia ao modelo que foi apresentado para a “Grêmio Empreendimentos”, mas que havia outras formas de constituição onde, com certeza, existem inúmeros investidores propensos a participar.
Atenciosamente,
Roberto Sommer (negritos nossos)
(...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário