sábado, novembro 28, 2009

Relembrando

Domingo, Setembro 06, 2009

Fábio Koff: "A Arena está no rumo certo"




"A Arena está no rumo certo"
27.08.2009
Fábio Koff falou sobre novo estádio à AGN


Na última semana, o presidente da Grêmio Empreendimentos, Adalberto Preis, o vice-presidente Mauro Knijnik e o assessor da presidência, Evandro Krebs, apresentaram o projeto da Arena ao ex-presidente Fábio Koff.

No final da tarde desta terça-feira, Koff falou à AGN(Agência Grêmio de Notícias) e comentou o encontro. "Foi uma rápida reunião, onde pude conhecer um pouco mais sobre o projeto Arena".

"A Arena está em boas mãos. O presidente da Grêmio Empreendimentos, Adalberto Preis, conhece bem a área, é competente e muito capacitado para tocar esse trabalho", comentou Koff.

Fábio Koff mostrou otimisto quanto ao processo de construção da Arena. "O projeto está em mãos de pessoas competentes. A Arena está no rumo certo".

O campeão do mundo falou sobre a importância de um estádio novo para o Imortal Tricolor. "Vai ser um salto de qualidade, um estádio moderno, auto sustentável. Vai ser ótimo para o Grêmio".

Para finalizar, Koff revelou um de seus próximos sonhos. "Um dia, irei assistir a uma partida na Arena. É um grande desejo meu"

Acesse www.gremiotv.net e confira a Grêmio TV.


http://gremioimortal.blogspot.com/2009/09/fabio-koff-arena-esta-no-rumo-certo.html

Um comentário:

Anônimo disse...

Será que ele leu o contrato?