quarta-feira, janeiro 28, 2009

Planejamento estratégico de carreira é a novidade da Coletiva EAC

COMUNICAçãO | Terça-feira, 27 de Janeiro de 2009 | 18:40

Planejamento estratégico de carreira é a novidade da Coletiva EAC

Em tempos de crise mundial, qualificação profissional é o mínimo que um mercado cada vez mais competitivo exige. Pensando nisso, a ColetivaEAC – Centro de Estudos Avançados em Comunicação, Marketing e Opinião Pública disponibiliza, a partir de agora, o serviço de planejamento estratégico de carreira. As sessões – quinzenais e individuais – serão comandadas pelo consultor em estratégia e marketing André Arnt, diretor da ColetivaEAC e idealizador da iniciativa.

Voltada principalmente para pessoas entre 25 e 35 anos, a consultoria trabalhará com a lógica do autoconhecimento: o trabalho objetiva identificar forças e fragilidades profissionais e pontos a serem desenvolvidos. “Dessa forma, será possível projetar a carreira dos interessados de forma consistente a longo e médio prazo”, explica André. Os participantes receberão também indicações de livros e cursos para o seu aperfeiçoamento. Interessados em conhecer mais detalhes podem entrar em contato pelo telefone (51) 3331 5278.

André, que também é administrador de empresas e professor universitário, explica que a marca a ser trabalhada nos encontros é ‘você’. “Ou seja, o indivíduo como uma corporação”, explica. O consultor já atuou como headhunter de uma empresa e, segundo ele, 75% dos casos atendidos traziam insatisfações pessoais, mas não profissionais e este, sim, é o foco do serviço que será oferecido.
publicado em http://www.coletiva.net/noticiasDetalhe.php?idNoticia=29109

Um comentário:

San Tell d'Euskadi disse...

Centenário do Clássico Gre-Nal:
http://mundoesportivo-classicos-grenal.blogspot.com/

O centenário do clássico não pode passar em branco!

O BloGreNal quer celebrar os 100 anos do Clássico Gre-Nal!