sábado, agosto 21, 2010

Grêmio. Saul: "Aos gremistas, peço desculpas por ele"

Cutuque e retruque


Publiquei no meu blog (www.correiodopovo.com.br) vídeo de uma reunião onde Antônio Vicente Martins comenta uma frase de Antonini, que, não faz muito, afirmou que a Grêmio Empreendimentos (GE) estava jogada às traças, dizendo: "Evidente que está às traças". O retruque veio com Saul Berdichevski, integrante da GE.

"Hiltor. É impressionante como pessoas, aparentemente de bem, perdem completamente a postura, para tirarem proveito de um processo eleitoral! Eu só consigo entender este comportamento anormal, porque sou médico; sim, anormal, porque dizer inverdades, afrontar seus colegas de Conselho e de maneira falsa é uma difamação e eu, mesmo não sendo advogado, sei o caminho onde isso vai acabar parando. Ninguém me disse, está gravado. Não se perde o juízo ofendendo pessoas de bem. Para se ganhar uma eleição, é muito melhor falar de si próprio, de sua postura na sociedade em que vive, de sua postura no clube que frequenta, dos seus projetos como candidato, do que atacar graciosamente pessoas de reconhecido comportamento e serviços prestados ao Grêmio. Acho que o futebol foi feito para aproximar as pessoas e não para agredi-las. Espero que esse moço repense o que disse, para o bem de um processo eleitoral democrático e digno das tradições do Grêmio e que não é com este tipo de comportamento que se atinge um fim. Aos gremistas, peço desculpas por ele e prometo que eu e meus companheiros da GE, faremos de tudo para honrar as tradições do nosso Imortal Grêmio."
http://www.correiodopovo.com.br/Impresso/Default.aspx?Ano=115&Numero=325&Caderno=0&Editoria=128&Noticia=185708

Nenhum comentário: