sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Timemania: aposte no Grêmio

Torcedor, contribua com o Grêmio

Sorteio da Timemania no dia 1° de março
No dia primeiro de março acontece o primeiro sorteio da Timemania. Torcedor, aposte no Tricolor e ajude o clube do seu coração a continuar trazendo títulos e conquistas para a Azenha.

A forma de arrecadação dos clubes acontecerá pela cessão do uso de imagem na loteria. Dessa forma, as agremiações pagarão mensalmente as suas dívidas com a União.

Para apostar, o torcedor deverá marcar 10 números entre 80 possíveis na cartela, e anotar também o time do seu coração. O sorteio acontece sempre aos sábados, e vai premiar quem acertar 7, 6, 5, 4 ou 3 números sorteados.

Quanto mais torcedores marcarem o Grêmio como sendo o seu time do coração, maior será o percentual de arrecadação do clube por sorteio realizado. Então torcedor, contribua para que o tricolor mantenha a sua história de vitórias.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quanto à Timemania, é uma benesse anti-ética: afinal de contas, por mais que gostemos do nosso GRÊMIO e por mais que precisemos de dinheiro para amortizar a nossa gigantesca dívida, pergunto:

- Em que um clube de futebol contribui efetivamente em termos de RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE ECOLÓGICA e CIDADANIA com o país, com o estado e com o município?!

Até mesmo para o tamanho do orçamento de um grande clube a quantidade de empregos gerada é pífia.

Foi por sonegar impostos com a União que os clubes foram severamente castigados. E com toda a razão.

Por que diabos um profissional liberal e um microempresário, que dão um retorno social individual muito maior ficam com o nome sujo, perdem todo o seu patrimônio, caem em descrédito porque sua reputação já correu mundo e os clubes de futebol ainda ganham arrego do Governo?!

Além disso, o valor da aposta da Timemania é mais alto do que o da MegaSena, que é uma loteria consagrada e que oferece uma premiação muito mais alta. Seria muito mais atrativa do que é caso as apostas fossem pelo resultado dos jogos, assim como era a antiga Loteca ou Loteria Esportiva.

Por mais que eu ame o GRÊMIO e o futebol por si, os clubes de futebol só mereceriam tal privilégio legal, contábil e fiscal caso fossem legalmente vistos como empresas e caso pudessem falir caso não cumprissem com o acordo.

Outro fator de merecimento seria que os clubes investissem em uma sede social no estilo SESC, mais popular e menos elitizada, com escolinhas esportivas não apenas para buscar garimpar jogadores parao profissional mas, sim, que ajudassem a ensinar higiene, civilidade, cooperação, disciplina, solidariedade, responsabilidade, respeito e afeto a milhares de pessoas das classes C, D e E.

[]'s,
Hélio